RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
Leonardo Soler
Nanaki
Imperfect
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
unclescrooge
Guitto
13 participantes

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Espero q n fodam o batman...em todos os sentidos


a serie da decada de 60 e os 2 filmes do joel schumacher não ajudaram o batimão


mas n precisam foder o melhor herói q tem :tudobem:

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Talvez seja um dos Lanterna Verde, o Kyle Ryner, se não me engano, já que ele tinha um um amigo gay. Mas ele deixou de ser Lanterna Verde e virou outro herói (nem lembro o nome).

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Espero q n fodam o batman...em todos os sentidos


a serie da decada de 60 e os 2 filmes do joel schumacher não ajudaram o batimão


mas n precisam foder o melhor herói q tem :tudobem:


mas querem
essa merda de todo mundo gay encheu

o batima tem 2 games fodasticos para essa geração e ainda querem chamar o cara de gay

é tenso isso

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
ponho mais fé que seja a mulher maravilha e batgirl do que o batman... tem muitos dessa lista ai que eu cortaria, como o Aquaman... sem chances...Asa Noturna também eu não acredito.. eu ainda não vi nada desse reboot da DC... mas robin.. se for o Damian.. outro sem chances...(eu estou 100 % fora do que aconteceu nesse reboot)...

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
se for o batima a dc tá fudida de tanta reclamação que vai receber

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se for o batima a dc tá fudida de tanta reclamação que vai receber

pode ser um dos "ajudante" dele...

DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 22811person_2605

Face palm

Imperfect

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Aquaman, Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batgirl, Batman, Besouro Azul, Canário Negro, Shazam, Flahs, Gavião Negro, Gladiador Dourado, Lanterna Verde, Lex Luthor, Mulher Maravilha, Mulher-Gato, Robin, Super-Choque e Super-Man.

Se for dessa lista... eu acredito que possa ser...

Gladiador Dourado, Batgirl, Besouro Azul, Shazam, Mulher Maravilha...

mas vai ser engraçado que vai ser,rs...... esses gigantes tipo superman, batman e lanterna verde acredito que seja meio complicado, é perigoso as vendas cairem bastante...

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Obama só declarou apoio ao casamento gay pra ganhar a eleição.

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Forest Law escreveu:
Obama só declarou apoio ao casamento gay pra ganhar a eleição.


DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 You-dont-say-meme-rage-face-nicolas-cage_189211535

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Forest Law escreveu:
Obama só declarou apoio ao casamento gay pra ganhar a eleição.

DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 4f1b18595731c

Imperfect

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas sempre existirá ele....

DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 Capitao-gay1

se esse quadro fosse feito nos dias de hoje, seria considerado ofensivo... Face palm

Imperfect

Pior que é verdade.

Triste.

descriptionDC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay - Página 3 EmptyRe: DC Comics vai revelar que um de seus super-heróis é gay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder