RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui Emptynão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/05/22/gringos-do-bota-se-rebelam-contra-imprensa-e-acumulam-causos-polemicos.htm

22/05/2012 - 06h00
Gringos do Bota se 'rebelam' contra imprensa e acumulam casos curiosos; relembre
Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

Comentários 17

Eles são ídolos da torcida do Botafogo e não têm a língua portuguesa como seu idioma original. Além dessas semelhanças, Loco Abreu e Herrera têm em comum também uma relação tempestuosa com a imprensa. Os gringos do Glorioso se ‘rebelaram’ contra brincadeiras realizadas pela TV Globo e acumulam causos curiosos nos últimos anos nas respostas dadas aos jornalistas.

O mais recente ocorreu com o argentino, no último domingo, quando marcou três gols diante do São Paulo e se recusou a pedir música para o programa Fantástico, da Rede Globo. O UOL Esporte montou uma lista com as principais ‘caneladas’ dadas pelos botafoguenses na imprensa. Confira:
HERRERA FAZ TRÊS GOLS E SE RECUSA A PEDIR MÚSICA PARA O FANTÁSTICO

Após entrar no segundo tempo na vaga de Loco Abreu, Herrera foi o grande responsável pela virada do Botafogo contra o São Paulo, na primeira rodada do Brasileiro. O argentino fez três gols e o Alvinegro venceu por 4 a 2. Como de costume, a reportagem da TV Globo o abordou para que o camisa 17 pedisse música para o Fantástico, mas o atacante não entendeu, respondeu que não queria nenhuma e causou mal estar ao vivo na transmissão.

REPÓRTER NÃO DÁ ATENÇÃO A LOCO ABREU E LEVA BRONCA AO VIVO

Após fazer dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco no Brasileirão do ano passado, Loco Abreu foi entrevistado por um repórter do Sportv na saída de campo. Entretanto, o profissional do canal esportivo não deu muita atenção ao atacante, que parou de responder até que o entrevistador voltasse a executar seu trabalho, após um rápido pedido de desculpas. Foi levantado a hipótese de que o jornalista estivesse falando ao telefone, o que foi negado pela emissora. Assista à bronca

LOCO RECUSA BRINCADEIRA DA GLOBO: "INACREDITÁVEL F.C. É UMA BESTEIRA"

A relação de Loco com a imprensa mais uma vez estremeceu após confronto contra o São Paulo, no Engenhão, em 2011. O Botafogo vencia por 2 a 0 e o uruguaio perdeu uma chance claríssima de gol. Em seguida, os paulistas diminuíram e empataram no fim do jogo. Ao ser questionado se vestiria a camisa do Inacreditável F.C., o jogador não levou na esportiva e rebateu: “Esse negócio de Inacreditável F. C. é uma besteira que vocês tem para sacanear os jogadores”. Relembre

JORNALISTA CONFUNDE LOCO COM HERRERA E ESCUTA: "P..., HERRERA?"

Loco Abreu após voltou ao Botafogo a Copa do Mundo de 2010 e foi o responsável pelo gol da vitória do Alvinegro sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro. Um repórter local o confundiu com o companheiro de ataque Herrera. O uruguaio não se conteve e respondeu: “P..., Herrera?”. A rebatida fez sucesso e bombou nas redes sociais, fazendo com que o camisa 13 crescesse ainda mais no conceito alvinegro.

REPÓRTER ERRA NAS CONTAS, COMETE GAFE E É CORRIGIDO POR LOCO ABREU

Outra vitória sobre o São Paulo, desta vez em 2010, causou saia justa a um jornalista. O Botafogo estava na briga por uma vaga na Libertadores da temporada seguinte, algo que não ocorria há 14 anos. Entretanto, o repórter da Band errou na conta ao dizer que eram 24 anos fora da competição internacional. O uruguaio o corrigiu e, depois, não gostou do comentário de que ele teria comemorado gol irritado. "A gente fala e não sabe. Primeiro tem que perguntar para falar", disparou.

LOCO NÃO GOSTA DE PERGUNTA E ABANDONA ENTREVISTA APÓS JOGO

No Campeonato Brasileiro de 2010, o Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, com gol de Loco no último minuto da partida e o Alvinegro mantinha esperanças de conquistar o título da competição, após ser campeão carioca daquele ano. Neste cenário, o uruguaio não gostou da pergunta se o Botafogo voltaria a sonhar com título. "Já sonhou com o título. Fomos campeões do Carioca", respondeu e saiu andando.

HERRERA NÃO GOSTA DO APELIDO DE 'QUASE GOL' E REBATE JORNALISTA

Herrera não é um jogador fácil de se relacionar. Os próprios companheiros de Botafogo admitem que o jogador é grosso e não mede as palavras. Essa situação se agrava ainda mais quando o assunto é sobre um apelido que recebeu na época em que jogava no Grêmio: Quase Gol. O atacante demonstra irritação com o tema e rebateu um jornalista. “Po... É a última vez que falo disso. Tenho mais de 100 gols na carreira, isso não tem nada a ver. Foi uma palhaçada de um torcedor”

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui EmptyRe: não gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
putz eu li essa materia no uol

é só começar a ignorar a globo que já vira manchete

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui EmptyRe: não gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
Kaneda e Aloha gozam aqui.

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui EmptyRe: não gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
Nanaki escreveu:
putz eu li essa materia no uol

é só começar a ignorar a globo que já vira manchete


e os caras estão certos em ignorar

cada piadinha tosca, cada apelido escroto, cada entrevista sem noção

certos os atletas

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui EmptyRe: não gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Kaneda e Aloha gozam aqui.

true..., ainda mais os dois sendo fãs do loco abreu... Rindo

no mais..., eles nao sabem brincar... awesome

Imperfect

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui EmptyRe: não gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
o fato é que a imprensa esportiva dá muito mais valor a picuinha do que ao jogo

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui EmptyRe: não gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
Dopefish escreveu:
o fato é que a imprensa esportiva dá muito mais valor a picuinha do que ao jogo

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui EmptyRe: não gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
o fato é que a imprensa esportiva dá muito mais valor a picuinha do que ao jogo

descriptionnão gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui EmptyRe: não gosto de futebol, mas estou rindo disso aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder