RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[É DISSO QUE EU TÔ FALANDO NEWS] Arena Palestra terá apoio de astro inglês do futebol Empty[É DISSO QUE EU TÔ FALANDO NEWS] Arena Palestra terá apoio de astro inglês do futebol

more_horiz
Com 'apoio' de Beckham, Arena Palestra ganha nova parceira

A WTorre anunciou na manhã desta quinta-feira a nova parceira da Arena Palestra Itália. A construtora fechou contrato de dez anos, renováveis por mais 20, com a operadora AEG, que irá cuidar da gestão de eventos do futuro estádio do Palmeiras. A empresa é uma das maiores do mundo no segmento, operando casas de show como o Staples Center, ginásio do Los Angeles Lakers, nos Estados Unidos, e o O2, de Londres. O anúncio foi feito no segundo andar do prédio administrativo, que tem previsão de conclusão para o fim do ano e já pôde ser utilizado para receber jornalistas, mesmo em meio às obras.

A AEG irá operar a Arena com exclusividade na capital paulista. O curioso foi que nenhum diretor do Verdão representou o clube no evento, que teve as presenças de Charles Steedman, vice-presidente senior da nova parceira, Rogério Dezembro, diretor de negócios da WTorre, e Beto Lima, presidente do Blue Box, operadora brasileira que será parceira da AEG no negócio.

[É DISSO QUE EU TÔ FALANDO NEWS] Arena Palestra terá apoio de astro inglês do futebol Arena-Palestra-Foto-Ari-Ferreira_LANIMA20111006_0067_26
Charles Steedman, vice-presidente senior da nova parceira, ganhou uma camisa de presente (Foto: Ari Ferreira)

Um vídeo, com imagens em 3D do futuro estádio, foi apresentado à imprensa. A surpresa foi uma mensagem do meia inglês David Beckham, atleta do Los Angeles Galaxy (EUA), de propriedade da AEG. A convite da empresa, ele mandou um recado.

- Gostaria de estar aí. Tenho certeza que a Nova Arena será um grande estádio de futebol. Mal posso esperar para conhecê-la - disse Beckham.

E MAIS!
Beckham pode terminar carreira no Brasil

A ação foi apenas uma forma de promover a novidade. De acordo com a AEG, o inglês foi convidado a viajar a São Paulo, mas não pôde. A WTorre festejou o negócio. A nova parceira será a responsável por cuidar de toda a promoção dos mais diversos eventos da Arena. Os jogos ficam a cargo do Palmeiras.

- Estamos tendo a felicidade de compartilhar um fato importante. A AEG, para quem não conhece, é líder global na gestão de arenas no mundo. Eles gerem as mais bem sucedidas arenas do mundo, estão começando na América do Sul. É um contrato com exclusividade para a cidade de São Paulo, não terá outra gerida pela AEG - afirmou Rogério Dezembro.

No Brasil, a empresa já fechou contrato com Odebrecht, para a arena de Recife, que irá receber a Copa do Mundo. A operadora, pelo acordo de exclusividade, não terá participação no estádio do Corinthians, que está sendo erguido pela mesma construtora.

- É uma honra para nós trabalharmos na Nova Arena. Tivemos a oportunidade de dar uma olhada e planos, faz um ano. Logo na primeira vez, soubemos que tinha uma coisa especial aqui e poderíamos ser parte disso. É um lugar que pode atender as necessidades da cidade por muitos anos - disse Charles Steedman.

[É DISSO QUE EU TÔ FALANDO NEWS] Arena Palestra terá apoio de astro inglês do futebol _LANIMA20111006_0070_1

Última edição por Fúria em Qui 06 Out 2011, 19:16, editado 1 vez(es)

description[É DISSO QUE EU TÔ FALANDO NEWS] Arena Palestra terá apoio de astro inglês do futebol EmptyRe: [É DISSO QUE EU TÔ FALANDO NEWS] Arena Palestra terá apoio de astro inglês do futebol

more_horiz
se vem pro parmera, isso eu não sei e confesso que duvido disso... mas é isso aí, enquanto os clubes da europa se vendem pros sheiks árabes... enquanto aqui, bloquinho por bloquinho, fazemos nossa história e começamos a virar uma potência fudida nessa porra 8)

description[É DISSO QUE EU TÔ FALANDO NEWS] Arena Palestra terá apoio de astro inglês do futebol EmptyRe: [É DISSO QUE EU TÔ FALANDO NEWS] Arena Palestra terá apoio de astro inglês do futebol

more_horiz
Vamo lusa!

more_horiz
pqp....fiquei surpreso agora

more_horiz
Se fosse o Tricolor com o Beckham como garoto propaganda já iam começar com esse negócio de viadagem, bambis e etc...

more_horiz
ÓTIMO patrocínio, mas tomara que não jogue jamais no meu palestra

more_horiz
Daora.

more_horiz
é disso que to falando, enquanto os europeus se vendem como putinhas, nós aqui fazemos o nosso aos poquitos 8)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pqp....fiquei surpreso agora

precisava ver a minha cara quando vi essa notícia Rindo Rindo Rindo Rindo

Oblivion escreveu:
Se fosse o Tricolor com o Beckham como garoto propaganda já iam começar com esse negócio de viadagem, bambis e etc...

ha... vdd né uahushaushaus

Dopefish escreveu:
ÓTIMO patrocínio, mas tomara que não jogue jamais no meu palestra

uai, pq não?? ia ser a melhor coisa q aconteceu de uns anos pra cá, deps daquela Libertadores de 99 nada de grandioso veio... Rindo

more_horiz
So falta o time ganhar

more_horiz
Oblivion escreveu:

Mas, qual o equivoco?
Tá certinho...

more_horiz
Leinad escreveu:
Oblivion escreveu:

Mas, qual o equivoco?
Tá certinho...

Depois do homem picanha... muito equivoco!!!! :morrediabo:

more_horiz
beckham no brasil saindo com o ronaldo, pagodinho e adriano !! niiiice

more_horiz
Alohawell escreveu:
So falta o time ganhar

:tudobem: eu imagino ele entrando em campo num clássico contra o Mirassol :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder