RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso Emptyvocê vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
você vai ao mercado e se depara com isso Creme

posso proteger meus cabelos e meus dentes ao mesmo tempo

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso EmptyRe: você vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
caramba eu tive que lê duas vezes quando eu percebi eurii muitooo :roleiDrir:

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso EmptyRe: você vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
rimkuk

hmm, entendo

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso EmptyRe: você vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
Assim os dentes ficam macios, sedosos e sem caspa.

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso EmptyRe: você vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
bruno79 escreveu:
Assim os dentes ficam macios, sedosos e sem caspa.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso EmptyRe: você vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
morri aqui

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso EmptyRe: você vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
caraio..., essa foi foda... :Loloriginal:

anticaspa para os dentes, evita caspa no dente..., tácertomanofalowww... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso EmptyRe: você vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
To com uma sensibilidade terrível no cabelo, se eu jogar sorvete na cabeça dói até.

descriptionvocê vai ao mercado e se depara com isso EmptyRe: você vai ao mercado e se depara com isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder