RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyVocê falava isso, tenho certeza

more_horiz
Você falava isso, tenho certeza OgAAADl7xssdUSWcKbSrRwSbTQ2nI08Q8zKPojxr955qs8ayyl_HcLFod5ReuTvoFn4sFc9OEC0cXql0UVjCOQnn71EAm1T1UNwFUsTT7gmmwIvg0OaDLNlK57Dn

Bônus off-topic:

Você falava isso, tenho certeza Mulhervideogame
Você falava isso, tenho certeza FILOSOFIA

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
sensacional!!

Alex (kidd) fuuuuuuuuulllllllllll

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
sensacional!!

Alex (kidd) fuuuuuuuuulllllllllll


Esse é clássico. Lembro que quando era pequeno, pensava que a Capcom tinha feito homenagem ao mascote da Sega :Loloriginal:

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
Nossa manolo esses dos pensamentos e as das se a mulher fosse um videogame foram muito bons, pentaestrelaria se fosse possível... :(
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
Gostei da do relógio, mas sério como eles sabiam que horas eram???

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
Dopefish escreveu:
:Loloriginal:


Você me deu um ataque das corujar Você falava isso, tenho certeza 239753

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
TEC TEC UGUE

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
O poder do Guile eu dizia Manic Full, e a giratória do Ryu e Ken, dizia Papai Tem Pulga.

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
Dopefish escreveu:
TEC TEC UGUE


Eu dizia TEC TEC TUKEN

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
Atchatchatchuguem

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
Forest Law escreveu:
O poder do Guile eu dizia Manic Full, e a giratória do Ryu e Ken, dizia Papai Tem Pulga.
:;bigode;:

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
O poder do Guile eu dizia Manic Full, e a giratória do Ryu e Ken, dizia Papai Tem Pulga.
:;bigode;:


Não é a toa que vocês são cachorros.

Você falava isso, tenho certeza 574004e8af69c7b394b1b491fa1a9dbf

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
old but gold... 8)

Imperfect

descriptionVocê falava isso, tenho certeza EmptyRe: Você falava isso, tenho certeza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder