RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original12-620x360

A desenvolvedora indie de Nova York Attack Mountain está atualmente trabalhando em Legend of the Time Star, uma carta de amor a era dos RPGs side-scrolling em 16 bits, especialmente aqueles que sairam do Japão.

Com as compsições de Jake Kaufman, o jogo já começa a ficar interessante, mas é graças ao trabalho do artista brasileiro Dudu Torres que ele ganhou definitivamente um espaço no meu coração.

Nós já mostramos o trabalho de Dudu aqui no Kotaku, e com razão: o cara é talentoso. Mas ele certamente se superou com essas artes de personagem que, misturando estilos clássicos com elementos mais modernos, parecem ter saído de um remake de um jogo de 1993.

O site pessoal de Dudu tem outros dos seus trabalhos. Mas se você quiser ver as ilustrações da galeria abaixo em um jogo de verdade, vai precisar ajudar Legend of the Time Star a bater sua meta de US$ $57,500 no Kickstarter. E o tempo está acabando.

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-1

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-10

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-2

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-3

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-4

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-5

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-6

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-7

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-8

Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil Original-9

KotakuBr

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
Curti PRA CARALHO as artes desse cara! BEM superior aquelas artes japonesas pop padrão lixonas q temos hoje em dia! Com um cara desses e um bom roteirista, Final Fantasy tinha chances de voltar a ser bom!

Deu até vontade de ajudar no investimento do jogo... ainda mais sabendo q vai ser um RPG Old School!

Acho q o Grau vai curtir! Sorriso

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
Vídeo do protótipo:


Curti, lembra um pouco Castlevanias antigos, mas parece q com elementos de RPG, como no SotN.

Última edição por Bonatti em Qua 23 maio 2012, 11:02, editado 1 vez(es)

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
Concept art do cara ta MUITO FODA. Superior a muitas coisas vistas em produtoras grandes hein!

Otimo. Esse cara ta de parabens!

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Curti PRA CARALHO as artes desse cara! BEM superior aquelas artes japonesas pop padrão lixonas q temos hoje em dia! Com um cara desses e um bom roteirista, Final Fantasy tinha chances de voltar a ser bom!

Deu até vontade de ajudar no investimento do jogo... ainda mais sabendo q vai ser um RPG Old School!

Acho q o Grau vai curtir! Sorriso


Curti muito1 cada vez mais eu estou ficando do lado das desenvolvedores indie e ignorando as peso- pesado tradicionais (sim, Capcom, estou falando de você...).
Gostei dessa novidade acima a beça e acho que vou contribuir. Queria ver esse jogo na tela do meu pc.
Só espero que tenha joystick, porque jogar jogo assim no teclado é dose.

Me lembrou jogos da Taito para o Mega Drive, como "Cadash" e "Saint Sword".

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
interessante se fizer tem futuro...

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
caralho esse dudu torres tem talento mesmo

curti pra caralho

mas só vou comprar depois de pronto :tudobem:

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
Nanaki escreveu:
caralho esse dudu torres tem talento mesmo

curti pra caralho

mas só vou comprar depois de pronto :tudobem:


Ele foge do padrão "mangá emo-shonen" que é a modinha hoje em dia.
Realmente muito bom.

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
não vai dar pra ele pegar os 30 mil dólares que falta em 24 horas...

mas ele merecia apoio de uma empresa maior

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
dukemagus escreveu:
não vai dar pra ele pegar os 30 mil dólares que falta em 24 horas...

mas ele merecia apoio de uma empresa maior


Sim, uma merda isso... =/

descriptionLegend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil EmptyRe: Legend of the Time Star é um RPG à moda antiga com arte do Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder