"Zeroptian Invasion", um shooter a moda antiga na loja Steam Invasion

Nunca fui um jogador maníaco por alcançar pontuação alta no placar, mas sempre achei fixed shooters como "Space Invaders", "Galaga", "Galaxian" e "Millipede" bons matadores de tempo. Para quem gosta desse estilo também, uma boa pedida é "Zeroptian Invasion", um shooter que presta homenagem aos clássicos do final dos anos 70 e primeira metade dos anos 80.
O jogo é de autoria de Josyanf1, que atualmente está preparando o remake de "Alex Kidd in Miracle World" junto com Narehop, e está disponível na loja Steam desde 28 de novembro. "Zeroptian Invasian" inclusive tem 12 conquistas Steam a serem alcançadas, para quem curte isso.
Minha opinião? Para ser bem franco, achei o trabalho do Josyanf1 bem caprichado e "Zeroptian Invasian" tem várias qualidades (o jogo tem vários cenários e inimigos diferentes, além de enfrentamentos com chefes de fase, coisas ausentes em "Galaga" ou "Space Invaders") mas... achei o preço meio salgado... pretendo comprar, mas durante uma promoção.
Para quem quiser conferir, segue abaixo o link da página na Steam:
https://store.steampowered.com/app/974110/Zeroptian_Invasion/
(Originalmente postado no blog OldSchool Digger. Quem puder divulgar, o link é https://oldschooldigger.blogspot.com/2018/12/zeroptian-invasion-um-shooter-moda.html )