RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
jairisongs
Leinad
VRebuli
Guts
PINDIMBINHA
JefRuizu
Kaneda
Hayt
Andore
Antonio Neto
Ruffuswood
UrisGamer
Colirio
conradoz
JurianSutter
Fúria
PGC
Henrico D. Santo
Usopp
FQN
Lbert
Melhor nick da historia!!
zephyrous
Bonatti
Ritinha Ratinha
LuizHB
Dopefish
yon
Ricardo
Nanaki
Gustavo Ciconello
Galdius
zir0
Guitto
38 participantes

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Leinad escreveu:
É muito legal entrar aqui e ler esses relatos carinhosos de lembranças da infância/puberdade das pessoas!


 Trocadilho  Trocadilho

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Guts escreveu:
Cara que tópico foda! Parabéns!

Minha história com esse VG foi grande também, eu tenho amigos que conheci por causa desse console e que hoje são praticamente meus irmãos. Mas eu joguei pela primeira vez graças ao Henrique (Henrico D. Santo) que sempre foi Segamaníaco e me levou pra esse caminho.

Nessa época ele era mais próximo do meu irmão por causa da idade, e como nós 2 ficávamos sozinhos em casa sem fazer porra nenhuma porque nosso Mega Drive tinha ido pro saco, o Henrique levava o Saturn dele pelo menos umas 2 vezes por semana pra gente jogar, e aquilo pra mim era a coisa mais divertida do mundo, o cara teve as moral de mandar fazer uma caixa de madeira só pra poder transportar o console.

 :acepted: 
Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 DSC00338

Eu fui ganhar o meu com 12 anos de idade, depois de um ano de espera no dia 05/12/1998 quando ninguém mais queria porque já tava morto, meu irmão e um outro amigo nosso ficou louco comigo por eu não ter escolhido um PSX Rindo. Lembro até o preço que meu pai pagou nele, R$450,00 em 3x de R$150,00 nas Casas Bahia hehe. Esse realmente foi um dos dias mais felizes da minha vida. Mesmo sem esperança de novos lançamentos, eu aproveitei bastante.

Alugava jogo pra caraleo, lembro que passei o ano novo de 98 pra 99 jogando Solar Eclipse alugado no último dia do ano em uma locadora chamada Odisséia que tinha uma porrada de jogos, o engraçado é que nesse dia a locadora (que era em uma garagem) tava fechada e a mulher saiu no portão dizendo que não ia abrir só pra gente, ela mudou de ideia quando a gente disse que queria alugar 6 jogos de uma vez, não que fosse um número absurdo de jogos, mas pra uma locadora que tava a beira da falência e ainda por cima jogos de Saturn que ninguém alugava mais foi bom e a tiazinha faturou 18 reais em 10 minutos. Nessa locadora era alugar quase sempre Resident Evil 1, Megaman X4, Solar Eclipse e KOF 96.

Tinha outra locadora foda também chamada Minnie Vídeo que tinha bastante jogo.
Lá eu lembro de alugar muito um rpg chamado Albert Odyssey: Legend of Eldean, um dos rpgs mais fodas pra mim até hoje. Depois disso tive mais 2 Saturns que acabei vendendo.

Uma pena a Sega ter cagado tanto com o próprio console, depois tentou correr atrás do prejuízo com o Dreamcast e mesmo assim não deu certo.



6 games? A gente alugou uns 12, sério!


Era fim de ano, dia 31 e as 18hrs da tarde. Não tinha NADA ABERTO! A gente falou que ia alugar uma penca e a velha arregalou os olhos, passamos a virada inteira e madrugada jogando feito louco!

Nossa, deixa eu ir almoçar que eu volto e teclo melhor, muito boa essa época!

Que saudades dessa caixa, carregava meu Satunr pra lá e pra cá com ela, forrada por toalha. Se tivesse um risquinho eu surtaria na época.  :acepted: 

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Kaneda escreveu:
Nao curto o saturno mas o tópico é sensacional.

Hoje acho que ele está mudando um pouquinho de idéia...  :tudobem:


Oh se mudei. :tudobem: 

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Ae Guts, olha o que eu achei;


Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 2mn2nt3

Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 2pyuayo

Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 23wsi9k

Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 Aond3t

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
TV SONY. INVEJEI.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Eu sabia que ia chegar o dia em que eu iria me arrepender de ter vendido esse Saturn

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Kaneda escreveu:
TV SONY. INVEJEI.


4k essa ai  :tudobem: 

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Eu jogava numa TV Philips quando comprei o Saturn, depois por volta de 97/98 comprei uma igualzinha a essa que foi doada a contragosto fazem uns 2 meses (me aguardem que a vingança do tubão será brutal huahuahua)

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Se tudo der certo teremos fotinhos este final de semana, me aguardem hahahaha

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Vou tirar fotos do meu saturno na minha tubão de 29 polegadas...

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu jogava numa TV Philips quando comprei o Saturn, depois por volta de 97/98 comprei uma igualzinha a essa que foi doada a contragosto fazem uns 2 meses (me aguardem que a vingança do tubão será brutal huahuahua)


Vingança do tubão huehehue rachei  Rindo no aguardo das fotos Rufus.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Guts escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Eu jogava numa TV Philips quando comprei o Saturn, depois por volta de 97/98 comprei uma igualzinha a essa que foi doada a contragosto fazem uns 2 meses (me aguardem que a vingança do tubão será brutal huahuahua)


Vingança do tubão huehehue rachei  Rindo no aguardo das fotos Rufus.


Basicamente será uma dessa se o meu funcionário aqui conseguir ir buscá-la amanha e ela estiver realmente zeradona:
Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 1316862238_255938448_1-Fotos-de--Television-Sony-Wega-34-Pip-Doble-Sintonizador

Ela é de 34" 
Só não fechei com uma 38" pois além de ser um trambolho de 100kg o maluco tava irredutível no rolo e no valor dela, e a bichona estava com o gabinete todo fodido com a tampa dianteira faltando.
Bom, ele perdeu um bom negócio pois não é fácil alguém querer um mastodonte destes...  Rindo

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Sony Wega

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Sony wega>>>ALL.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
pqp 34" isso na época devia custar muito caro

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 6 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder