RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
jairisongs
Leinad
VRebuli
Guts
PINDIMBINHA
JefRuizu
Kaneda
Hayt
Andore
Antonio Neto
Ruffuswood
UrisGamer
Colirio
conradoz
JurianSutter
Fúria
PGC
Henrico D. Santo
Usopp
FQN
Lbert
Melhor nick da historia!!
zephyrous
Bonatti
Ritinha Ratinha
LuizHB
Dopefish
yon
Ricardo
Nanaki
Gustavo Ciconello
Galdius
zir0
Guitto
38 participantes

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Quero só ver a cara da delegada quando essa porra chegar em casa.  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Essa wega tem saida componente e S vídeo?

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Guts escreveu:
pqp 34" isso na época devia custar muito caro


Eu tenho uma de tubo Sony KV 34 XBR800 que é HDTV e está na casa da minha avó pois a tv dela pifou.

Esta TV quando lançou custava o equivalente hoje a uns 15mil e eu comprei ela quando tinha saído de linha em 2005 na FNAC por R$1800,00  Rindo  Rindo 

Essa que eu estou pegando deveria custar na época uns 3/4 mil eu acho, hoje se paga um décimo do valor  Rindo  Rindo

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Essa wega tem saida componente e S vídeo?


Sim, uma de cada na traseira

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Quero só ver a cara da delegada quando essa porra chegar em casa.  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:


 :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal: 

Vai precisar dar uma boa explicação do porque uma mais fina e moderna não serve ao propósito.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Quero muito a wega mas vou ficar com a minha tubão de 29 mesmo. Dá pro gasto e o saturno ficou lindão nela.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Guts escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Quero só ver a cara da delegada quando essa porra chegar em casa.  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:


 :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal: 

Vai precisar dar uma boa explicação do porque uma mais fina e moderna não serve ao propósito.

Pior, vou enfiar essa merda na empresa dela que fica no andar de baixo la de casa huahauhauhauhauah
Em casa já tenho duas não tem onde por mais nenhuma

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Guts escreveu:
pqp 34" isso na época devia custar muito caro


Eu tenho uma de tubo Sony KV 34 XBR800 que é HDTV e está na casa da minha avó pois a tv dela pifou.

Esta TV quando lançou custava o equivalente hoje a uns 15mil e eu comprei ela quando tinha saído de linha em 2005 na FNAC por R$1800,00  Rindo  Rindo 

Essa que eu estou pegando deveria custar na época uns 3/4 mil eu acho, hoje se paga um décimo do valor  Rindo  Rindo


Foda era muito caro sasporra de tubão, acho que até por que o custo de produção devia ser um absurdo também.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Quero muito a wega mas vou ficar com a minha tubão de 29 mesmo. Dá pro gasto e o saturno ficou lindão nela.


Meu ta ótimo, quem me dera ter isso na mão agora, eu tinha uma da Philips até 2012 quando a gente comprou uma de LED. A gente acabou doando porque não tinha onde colocar.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Guts escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Quero só ver a cara da delegada quando essa porra chegar em casa.  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:


 :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal: 

Vai precisar dar uma boa explicação do porque uma mais fina e moderna não serve ao propósito.

Pior, vou enfiar essa merda na empresa dela que fica no andar de baixo la de casa huahauhauhauhauah
Em casa já tenho duas não tem onde por mais nenhuma


 :Loloriginal: Quando postar as fotos marca com +18 porque com ctza terá sangue.

 :tudobem: 

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Essas HDTV de tubo eram caras pois mudava tudo, essa XBR800 pesa 81kg mó treta era para limpar, mas a imagem pqp é surpreendente até hoje. tem uma dessas que é widescreen 36" hdtv que pesa quase 100kg e custava quase 20mil na época.

Tem uma coisa que nessa TV fica mais que perfeito é XBOX original. Emuladores no xbox com filtros também são um arregaço nessa TV, a imagem é uma absurdo de nítida e viva. Se ela tivesse HDMI eu duvido que ela estivesse na casa da minha avó hoje.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Fala essas porras não cara, meu turbo xbox tá me esperando na wega

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Essas HDTV de tubo eram caras pois mudava tudo, essa XBR800 pesa 81kg mó treta era para limpar, mas a imagem pqp é surpreendente até hoje. tem uma dessas que é widescreen 36" hdtv que pesa quase 100kg e custava quase 20mil na época.

Tem uma coisa que nessa TV fica mais que perfeito é XBOX original. Emuladores no xbox com filtros também são um arregaço nessa TV, a imagem é uma absurdo de nítida e viva. Se ela tivesse HDMI eu duvido que ela estivesse na casa da minha avó hoje.


É isso que mata mesmo sendo top fica limitado ao Componente, mas ae isso me deu uma puta ideia pra rodar emulador, to olhando pra um suporte na minha parede aqui em cima da mesa do pc, você conhece algum modelo barato de 21" com entrada VGA? Tipo minha VGA só tem saída DVI eu teria que usar um adaptador.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Bons tempos aqueles que eu tinha vontade de fazer esses tópicos gigantes...

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Guitto escreveu:
Bons tempos aqueles que eu tinha vontade de fazer esses tópicos gigantes...


Desanima assim não Guitto!

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 7 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder