RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me tirem uma duvida: Como seria a final da Libertadores com Vasco x Corintians?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
LuizHB
bcp
Gabriela Martinelly
Imperfect
Dopefish
Ricardo
DruHmmer
Leinad
Lord Raiden
13 participantes

descriptionMe tirem uma duvida: Como seria a final da Libertadores com Vasco x Corintians? - Página 5 EmptyRe: Me tirem uma duvida: Como seria a final da Libertadores com Vasco x Corintians?

more_horiz
Já que citaram o Boca Juniors, tb os citarei...

Em seu site, consta o grande numero de titulos conquistados por esse glorioso time:

http://www.bocajuniors.com.ar/futbol/internacional/copas

Reparem que, ao lado dos titulos da libertadores, eles colocam titulos INTERCONTINENTAIS e não MUNDIAIS, como muitos clubes colocam e ENGANAM seu torcedores...

descriptionMe tirem uma duvida: Como seria a final da Libertadores com Vasco x Corintians? - Página 5 EmptyRe: Me tirem uma duvida: Como seria a final da Libertadores com Vasco x Corintians?

more_horiz
Obs.: A diferença entre campeão inter-continental e mundia é obvia né?
Tô pressupondo que eu não preciso explicar algo assim!!!

more_horiz
E pra finalizar:

Você, torcedor, que se gaba de ter um titulo MUNDIAL...

Tem certeza que seu titulo é REALMENTE mundial?

É reconhecido pela FIFA?

more_horiz
Leinad escreveu:
Já que citaram o Boca Juniors, tb os citarei...

Em seu site, consta o grande numero de titulos conquistados por esse glorioso time:

http://www.bocajuniors.com.ar/futbol/internacional/copas

Reparem que, ao lado dos titulos da libertadores, eles colocam titulos INTERCONTINENTAIS e não MUNDIAIS, como muitos clubes colocam e ENGANAM seu torcedores...

não é que eles enganam, são os próprios torcedores que se enganam

isso na vdd é um título de GÊNERO Mundial, mas se chama Copa Intercontinental

mesma coisa o Palmeiras, ganhou a Copa Rio Intercontinental

mas o gênero do campeonato é Mundial

Leinad escreveu:
E pra finalizar:

Você, torcedor, que se gaba de ter um titulo MUNDIAL...

Tem certeza que seu titulo é REALMENTE mundial?

É reconhecido pela FIFA?

do meu, sim

;*

para de alfinetar Rindo

me lambe

more_horiz
Nossa quanto amor.

more_horiz
e o topico era sobre a final da libertadores com vice da gama x corintians nuncaganha a libertadores

more_horiz
O mundo do futebol gira em torno da América do Sul e Europa. Portanto, é mundial sim. :troll:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nossa quanto amor.

inveja sua

tudo pq eu amo o leinad

e não vc

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Na hora do apiito inicial, abriria um buraco negro criando uma brecha no tempo espaço levando os times de volta para o ano de 1999, onde teriam a chance de reviverem suas histórias.

Mas esse num seria o Palmeiras numa final de algo importante???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DruHmmer escreveu:
Na hora do apiito inicial, abriria um buraco negro criando uma brecha no tempo espaço levando os times de volta para o ano de 1999, onde teriam a chance de reviverem suas histórias.

Mas esse num seria o Palmeiras numa final de algo importante???

não 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder