RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica Emptyme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
Simon & Garfunkel - The Sound of Silence




é verdade que essa musica parou uma guerra?
ouvi e li algo sobre isso, mas quero saber se é true mesmo

a musica é fodona paca

mas não consigo pesquisar ou entrar no wikipedia para ver a veracidade da tal palavra.

alguem ai sabe sobre ?

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
Sei que ela é tema do filme A Primeira Noite de um Homem. Sobre essa lance da guerra, não sei.

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
Jail escreveu:
Sei que ela é tema do filme A Primeira Noite de um Homem. Sobre essa lance da guerra, não sei.


então

a musica tem uma melodia pós guerra

mas não acho que tenha parado uma

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
ja ouvi falar disso, mas nao tenho conhecimento de qual musica fez isso ou se é veridico ou nao..

Imperfect

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
eu acho que

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
conheço a música, e conheço mais coisas do trabalho deles, ouve The Boxer, America, El Condor Pasa e vai pesquisando e ouvindo cada vez mais.

mas não conheço essa história de ter parado uma guerra...

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
Eu dei uma pesquisada no father google sobre eles, e sobre a música em sí, e não encontrei nada que indicasse se o fato de ter parado ou não uma guerra é verdadeiro...
Vou continuar na pesquisa aqui, se eu achar alguma coisa eu te aviso Sorriso

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
vc ta vendo mto anime

tem anime com essa tematica ae de triangulo amoroso e musica parando guerra

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
acho q macross

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vc ta vendo mto anime

tem anime com essa tematica ae de triangulo amoroso e musica parando guerra


que anime o que

só vejo shirokuma café e santa ceia omega

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
Essa musica é fodona mas nem sei ...

Só sei que ainda prefiro a hazy shade of winter

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
eu prefiro essa aqui

descriptionme tirem uma duvida amigoletes, about uma musica EmptyRe: me tirem uma duvida amigoletes, about uma musica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder