http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1094564-astro-de-the-big-bang-theory-assume-que-e-gay-no-nyt.shtml
Dopefish escreveu:é bem old, mas dessa vez foi "declaração oficial"
Lord Raiden escreveu:noticia meio velha tia
ela já tinha assumido a todo USA e pediu o namorado em casamento no Emmy e depois casou
varios atores fodasticos são homossexuais e eu pouco me importo com isso, só me importo com a boa atuação deles.
Bonatti escreveu:Acreditam que nunca vi UM episódio dessa série?
To vendo Seinfeld agora (acabei a pouco de ver The Office e Arrested Development).... acho q quando acabar vou pegar os Box emprestados com um amigo meu q tem todos (o mesmo q ta me emprestando Seinfeld haha). Vou ver se é boa mesmo!
Bonatti escreveu:Acreditam que nunca vi UM episódio dessa série?
To vendo Seinfeld agora (acabei a pouco de ver The Office e Arrested Development).... acho q quando acabar vou pegar os Box emprestados com um amigo meu q tem todos (o mesmo q ta me emprestando Seinfeld haha). Vou ver se é boa mesmo!
Lord Raiden escreveu:noticia meio velha tia
ela já tinha assumido a todo USA e pediu o namorado em casamento no Emmy e depois casou
varios atores fodasticos são homossexuais e eu pouco me importo com isso, só me importo com a boa atuação deles.
Bonatti escreveu:Lord Raiden escreveu:noticia meio velha tia
Melhor exemplo possível.
Que ator FODA!
Dopefish escreveu:Caraio, nem sabia que o Gandalf era gay.