Danilo_Dias escreveu: Eu vu esperar pra quando sair o 5, certeza q vai sair um pacotão com esse ae, se duvidar com até alguma coisa melhorada. Uma pena que tão vendendo esse demo. =(
Eu até pagaria uns 30/35 reais se fosse tipo, 2 hs de jogo + um monte de missões extras no mesmo mapa. Aí acho que até pagaria.
Tem gente que argumentou comigo que antigamente tipo, tu pagava 60 doletas num jogo de mega drive, tipo strider, que tu vence em 2 hs ou menos.
Mas é uma coisa completamente diferente, primeiro que strider é um role arcade, é a mesma coisa que querer uma musica dos ramones com 8 min. Outra é que na época, esse era o conceito da grande maioria dos jogos, hoje pode ver que ta causando estranheza, um jogo tipo phantom pain custando 30 doletas com 2 hs de duração. E po... é foda meu, tu joga o começo da porra ai espera mais um ano pra ver o resto... E pra piorar eu não posso nem pegar uma demo desse jogo ae pra ver se eu gosto ou não pq a demo é paga uhehuauhe.
eles deveriam lançar o GZ com mais conteudo do que colocaram, e por um preço menor.
encarar como prequel nao dá liberdade pra fazerem o que quiserem.
paguei 23 com gosto, ainda tem mta coisa pra fazer.