RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

joguei GROUND ZEROES [+mindfuck theory]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Lord Raiden
Alohawell Ltda
Galdius
Punch
Antonio Neto
9 participantes

descriptionjoguei GROUND ZEROES [+mindfuck theory] Emptyjoguei GROUND ZEROES [+mindfuck theory]

more_horiz

total time: 2h15min , apenas na first play

graficos ótimos, acho q vai ser o ápice do PS3. a cutscene após o gameplay é linda demais, pqp.

jogabilidade bem legal, fiel aos anteriores mas com novidades.

kiefer deuso.

esse papinho de 10 minutos é ridículo. nao peguei nenhum XOF e só uma fita. isso pq ainda tem as side missions.

bonus:

http://i.4cdn.org/v/src/1394393129273.jpg

descriptionjoguei GROUND ZEROES [+mindfuck theory] EmptyRe: joguei GROUND ZEROES [+mindfuck theory]

more_horiz
Louco pra jogar esse game do Big Boss cornão.

descriptionjoguei GROUND ZEROES [+mindfuck theory] EmptyRe: joguei GROUND ZEROES [+mindfuck theory]

more_horiz
Vontade grande de jogar também, mas estou esperando achar a versão do PS4.

more_horiz
nunca pagaria por 2 hras de jogo

more_horiz
é por ai mesmo

minimo 2h vc faz o basico, mais de 2h vc faz tudo.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:

baixa

quer links?

more_horiz
Só acho ridículo venderem a introdução de um jogo separado... não compro nem fodendo.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:

Eu pago até por menos, contanto que a produtora seja honesta comigo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:

Eu pago até por menos, contanto que a produtora seja honesta comigo.

paguei 23

mas é dificil eu dizer se compensa ou nao pq sou putinha do snake

more_horiz
Eu vu esperar pra quando sair o 5, certeza q vai sair um pacotão com esse ae, se duvidar com até alguma coisa melhorada. Uma pena que tão vendendo esse demo. =(
Eu até pagaria uns 30/35 reais se fosse tipo, 2 hs de jogo + um monte de missões extras no mesmo mapa. Aí acho que até pagaria.

Tem gente que argumentou comigo que antigamente tipo, tu pagava 60 doletas num jogo de mega drive, tipo strider, que tu vence em 2 hs ou menos.
Mas é uma coisa completamente diferente, primeiro que strider é um role arcade, é a mesma coisa que querer uma musica dos ramones com 8 min. Outra é que na época, esse era o conceito da grande maioria dos jogos, hoje pode ver que ta causando estranheza, um jogo tipo phantom pain custando 30 doletas com 2 hs de duração. E po... é foda meu, tu joga o começo da porra ai espera mais um ano pra ver o resto... E pra piorar eu não posso nem pegar uma demo desse jogo ae pra ver se eu gosto ou não pq a demo é paga uhehuauhe.

more_horiz
Ow, Neto sobre esse mindfuck ae, será que não é só visual beta do big boss não? Se bem que pode ser o filho da puta lá que consegue imitar o rosto das pessoas... esqueci o nome dele

more_horiz

more_horiz
LuizHB escreveu:
https://www.youtube.com/v/rO-pBfQLOs4

https://www.youtube.com/watch?v=jAwJX-9zNBA

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Ow, Neto sobre esse mindfuck ae, será que não é só visual beta do big boss não? Se bem que pode ser o filho da puta lá que consegue imitar o rosto das pessoas... esqueci o nome dele

vai saber

o jogo com ctz tem algo de visual imitado, por causa do cara com rosto enfaixado no hospital.

se é grayfox, decoy octopus... nao sei

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Eu vu esperar pra quando sair o 5, certeza q vai sair um pacotão com esse ae, se duvidar com até alguma coisa melhorada. Uma pena que tão vendendo esse demo. =(
Eu até pagaria uns 30/35 reais se fosse tipo, 2 hs de jogo + um monte de missões extras no mesmo mapa. Aí acho que até pagaria.

Tem gente que argumentou comigo que antigamente tipo, tu pagava 60 doletas num jogo de mega drive, tipo strider, que tu vence em 2 hs ou menos.
Mas é uma coisa completamente diferente, primeiro que strider é um role arcade, é a mesma coisa que querer uma musica dos ramones com 8 min. Outra é que na época, esse era o conceito da grande maioria dos jogos, hoje pode ver que ta causando estranheza, um jogo tipo phantom pain custando 30 doletas com 2 hs de duração. E po... é foda meu, tu joga o começo da porra ai espera mais um ano pra ver o resto... E pra piorar eu não posso nem pegar uma demo desse jogo ae pra ver se eu gosto ou não pq a demo é paga uhehuauhe.

eles deveriam lançar o GZ com mais conteudo do que colocaram, e por um preço menor.

encarar como prequel nao dá liberdade pra fazerem o que quiserem.

paguei 23 com gosto, ainda tem mta coisa pra fazer.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder