RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Luhatus
Galdius
Lord Raiden
Bonatti
8 participantes

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas DCAU240501

O nome pode confundir um pouquinho, já que por aqui o nome do 2º Batman de Nolan é O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) e a HQ também (The Dark Knight Returns, no original). Mas estamos falando da lendária história em quadrinhos de Frank Miller, que será a próxima animação a ser lançada pela DC Universe!

O filme será lançado em duas partes, e abordará apenas a história do primeiro O Cavaleiro das Trevas, sequer tocando na malfadada sequência feita com desgosto por Miller.

Na história, um êxodo de super-heróis fez com que praticamente todos desistissem de praticar seu heroísmo, incluindo o Batman. Apenas o Superman, servindo ao governo, permaneceu. No entanto, visto a violência que se espalha pelas ruas de uma distópica Gotham City, um velho e quebrado Bruce Wayne decide que é hora de retornar às ruas. Com a roupa do Morcego.

O que se segue é uma das histórias mais elogiadas de todos os quadrinhos, que ajudou a redefinir toda a imagem do Homem-Morcego pela DC.

A animação, para dar um ar ainda maior de “Batman velho”, colocou Peter Weller na voz do herói-título. Weller é mais conhecido por seu papel como Robocop. Junto com ele, estão Ariel Winter (Modern Family) como Carrie Kelley, Wade Williams (Prison Break) como Harvey Dent/Duas-Caras e Michael McKean como o responsável pelo Asilo Arkham, o Dr. Wolper.

Vamos aguardar o anúncio dos outros papéis principais, como o palhaço preferido de todos. Será que Mark Hamill bota a mão no coração e volta para o papel novamente?

A primeira parte tem lançamento previsto para 23 de outubro de 2012. Enquanto isso, veja as primeiras imagens:

Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas DCAU240502

Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas DCAU240503

Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas DCAU240504

Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas DCAU240505

Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas DCAU240506

Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas DCAU240507

Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas DCAU240508

Jovem Nerd

Última edição por Bonatti em Qui 24 maio 2012, 10:02, editado 1 vez(es)

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
EU NÃO ACREDITO QUE ESTA REALMENTE ACONTECENDO!

Para mim, UMA DAS MELHORES HISTORIAS DE TODOS OS TEMPOS com UMA DAS PIORES ARTES DE TODOS OS TEMPOS!
Caralho, COMO ISSO TA LINDO!

Se seguir o padrão de qualidade das ultimas animações da DC tem tudo para ser uma das melhores animações de todos os tempos!

No aguardo da versão em Blu Ray!

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
só quero ver

só isso

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Meu deus, não sabia da existência desse filme.Não vejo a hora em que ele realmente saia.

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
só não curti muito a arte...

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Galdius escreveu:
Meu deus, não sabia da existência desse filme.Não vejo a hora em que ele realmente saia.


http://en.wikipedia.org/wiki/DC_Universe_Animated_Original_Movies#Upcoming_projects
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_films_based_on_DC_Comics#Animated_films

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
com certeza será melhor q o filme

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Acho q vou até reler a primeira parte!
E adorei o fato de ser dividido em 2 filmes.... não fica aquela correria e nem algo muito massante.
E juntando as 2 chuto q a parada vai chegar nas 3 horas, eu seja, da tempo de sobra para colocar todas as partes importantes! Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas 1964626164

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Luhatus escreveu:
só não curti muito a arte...


Da HQ ou do Desenho?
Da HQ achei ruim pra caralho tb, mas a do desenho ta fodona!

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
com certeza será melhor q o filme


Universos diferentes, nem vou comparar, seu trollzinho.

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
com certeza será melhor q o filme


Universos diferentes, nem vou comparar, seu trollzinho.


lol

a animação vai seguir a risca a hq
o filme vai ser uma releitura/mundo paralelo/algo diferente

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
com certeza será melhor q o filme


Universos diferentes, nem vou comparar, seu trollzinho.


lol

a animação vai seguir a risca a hq
o filme vai ser uma releitura/mundo paralelo/algo diferente


Exato. E para mim tem q ser assim mesmo.... cinema e HQ são 2 mídias diferentes.

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
gozei oceanus..... Shocked

vai ser ducaraiodobalacobacopqp...., a historia é fantastica, se seguir a linha da animação do batman ano um (quem nao leu, deve levar uma surra grande...), a unica coisa que vao mudar é a galera fumando... Rindo tiraram todos os cigarros do desenho, sendo que no hq, tinha até um pq e uma ocasião importante que o cigarro foi o fator de desequilibrio... Rindo

Imperfect

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Imperfect escreveu:
gozei oceanus..... Shocked

vai ser ducaraiodobalacobacopqp...., a historia é fantastica, se seguir a linha da animação do batman ano um (quem nao leu, deve levar uma surra grande...), a unica coisa que vao mudar é a galera fumando... Rindo tiraram todos os cigarros do desenho, sendo que no hq, tinha até um pq e uma ocasião importante que o cigarro foi o fator de desequilibrio... Rindo

Imperfect


Ano 1 eu tenho a HQ (gringa), mas o filme ainda não vi, mas ta no PC. Tenho q ver.
Filme q achei FODA foi o Batman Contra o Capuz Vermelho! A historia poderia ser um spin off e nunca ter acontecido, mas é muito boa.

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
com certeza será melhor q o filme


Universos diferentes, nem vou comparar, seu trollzinho.


lol

a animação vai seguir a risca a hq
o filme vai ser uma releitura/mundo paralelo/algo diferente


Exato. E para mim tem q ser assim mesmo.... cinema e HQ são 2 mídias diferentes.


antes eu achava que o filme baseado tinha que ser quase perfeito, mas depois de anos, porra, foda-se, é para vender e ser algo não canonico, então novamente foda-se

igual hellraiser, tentaram fazer o filme 1 igual ao conto do livro, o filme 1 ficou uma bosta
depois veio o 2 ao 4, porra, jogaram a toalha e fizeram bem gore, ficou fodastico, do 5 em diantes cagaram no pau.

descriptionPrimeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas EmptyRe: Primeiras Imagens da versão animada de O Cavaleiro das Trevas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder