Lord Raiden escreveu:Bonatti escreveu:Lord Raiden escreveu:Bonatti escreveu:Lord Raiden escreveu:Bonatti escreveu:Lord Raiden escreveu:Bonatti escreveu:Lord Raiden escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:com certeza será melhor q o filme
Universos diferentes, nem vou comparar, seu trollzinho.
lol
a animação vai seguir a risca a hq
o filme vai ser uma releitura/mundo paralelo/algo diferente
Exato. E para mim tem q ser assim mesmo.... cinema e HQ são 2 mídias diferentes.
antes eu achava que o filme baseado tinha que ser quase perfeito, mas depois de anos, porra, foda-se, é para vender e ser algo não canonico, então novamente foda-se
igual hellraiser, tentaram fazer o filme 1 igual ao conto do livro, o filme 1 ficou uma bosta
depois veio o 2 ao 4, porra, jogaram a toalha e fizeram bem gore, ficou fodastico, do 5 em diantes cagaram no pau.
Vc não gosta de Hellraiser 1 e gosta do 4?!?!?!?!
Quem sou eu para falar, o 5 é meu favorito.
eu amo a franquia 'the hellbound heart' e amo os filmes mas o 1 é meio complicado de se ver, porém é muito melhor que do 5 em diante
O 1 é cansativo, isso eu concordo 100%.
Agora o 5 é fodão.
mas temos que concorcar que os cenobitas são fodasticos a cada filme, principalmente o pinhead que é o lord of cenobitas e mestre da configuração do lamento.
no candyman só o demonio candyman aparece, no wishmaster só o deminio djinn aparece, no hellraiser só os cenobitas aparecem
porém não lembro se o mestre dos demonios aparece nos filmes
Meu favorito é o Chatterer! O som dele batendo os dentes é foda d+!
Mas qual a relação de Hellraiser com Candyman e Mestre dos Desejos?
no inferno/universo que o Clive Barker criou, todos os demonios só tem um 1 mestre supremo, O Engenheiro.
hellraiser, candyman, djinn's, almas torturadas respondem a 1 mestre. Essa é a ligação.
Na hierarquia demoniaca: O Engenheiro é o mestre supremo; Leviatã, o Deus dos Labirintos e lider dos demonios; Cenobitas - a religião demonica; e por final - demonios
cara é muita coisa foda
dos cenobitas meu favorito é o proprio pinhead, e o meu segundo favorito é a The Female
depois do mortal kombat, tudo que clive barker criou eu sou fã
Agora vc vai querer me dar um tapa na cara.... EU NÃO TINHA IDEIA dq Candyman e Mestre dos Desejos vieram de livros do Clive!
Por sinal, nunca li nada dele, e sei q é um erro.
Em q livros esses personagens aparecem? Nos Livros de Sangue mesmo?
Sei q esses Livros de Sangue são contos, mas queria ler na ordem de lançamento mesmo assim.... problema q, a anos atras, quando fui comprar só tinha a partir do 4, por isso nem peguei.