RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preciso da ajuda de alguém [+sério]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Imperfect
Ricardo
yon
Bonatti
Zeck
LuizHB
Dopefish
Gabriela Martinelly
Nanaki
Guitto
Galdius
15 participantes

descriptionPreciso da ajuda de alguém [+sério] EmptyPreciso da ajuda de alguém [+sério]

more_horiz
Pessoal, tenho um trabalho da faculdade da matéria Psicologia II e preciso obter uma resposta para um questionário. Ele tem 9 perguntas específicas fora algumas gerais como nome, profissão, idade, etc.

Creio que não vai levar mais de 10 minutos para o responder. Se alguém tiver estes 10 minutos livres e estiver disposto a responder seriamente me avise que eu mando o questionário via mp.

Obrigado desde já.

descriptionPreciso da ajuda de alguém [+sério] EmptyRe: Preciso da ajuda de alguém [+sério]

more_horiz
Me manda via MP. Responderei a noite.

descriptionPreciso da ajuda de alguém [+sério] EmptyRe: Preciso da ajuda de alguém [+sério]

more_horiz
Opa Guitto, vou te mandar, mas precisaria que fosse um pouco mais rápido a resposta. Mas vou te mandar de todo jeito.

more_horiz
manda mp ai que eu respondo

more_horiz
Galdius escreveu:
Opa Guitto, vou te mandar, mas precisaria que fosse um pouco mais rápido a resposta. Mas vou te mandar de todo jeito.

Me manda, que se der, eu respondo hoje a tarde mesmo. É que tenho um cliente pra visitar, por isso é incerto, mas tento mesmo!

more_horiz
Manda aí que eu respondo agora.

more_horiz
Mandei pessoal. Muito obrigado a todos.

more_horiz
Pode mandar que to com tempo livre.

more_horiz
Manda aí Mlk das tretas

more_horiz
Respondi agora. Smile

more_horiz
Galdius escreveu:
Pessoal, tenho um trabalho da faculdade da matéria Psicologia II e preciso obter uma resposta para um questionário. Ele tem 9 perguntas específicas fora algumas gerais como nome, profissão, idade, etc.

Creio que não vai levar mais de 10 minutos para o responder. Se alguém tiver estes 10 minutos livres e estiver disposto a responder seriamente me avise que eu mando o questionário via mp.

Obrigado desde já.

Pode mandar..

more_horiz
Valeu Guitto.

more_horiz
Bom, ja resolveram seu problema, se não eu tentava ajudar tb (to meio enrolado hj, mas tentava mesmo assim).
Q bom q tão ajudando. Sorriso

more_horiz
Já respondi lá.

more_horiz
Não vou cair mais nessa!
Última vez que respondi perguntas de psicologia, tentaram me internar! :morrediabo:

Manda aí que eu respondo Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder