RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
unclescrooge
Alohawell Ltda
Spartack
8 participantes

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyPreciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
Vestibular de medicina é foda, fiquei em 150 numa faculdade pra 100 vagas.
Todos os outros vestibulares que faço chego muito perto e tal, mas essa era a que eu mais queria....
Terminei o 3º ano do ensino médio em 2008 e ainda estou aqui tentando, minha namorada passou em medicina no meio do ano em 2009 e to aqui ainda. Me sinto um nada, mesmo chegando perto....

É isso.

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
me mande o endereco de 25, e mande pro uncle os outros 25..

seril

Spoiler :
:;bigode;:

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
do jeito que to hoje manda o nome e end dos 100 que eu resolvo em 1h

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
porra... quer que o cara passe entre os primeiros?

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
Alohawell escreveu:
me mande o endereco de 25, e mande pro uncle os outros 25..

seril

Spoiler :
:;bigode;:


Irei fazer faculdade em vassouras, dar muito para o Jesus Luz e cair na net.

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
tirarei as fotos falando sacanagens com vozinha de viado no fundo.

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
na minha nova camera fotografica que sai foto com som... estilo harry potter

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
Parabéns por estar entre os 200 primeiros.

Quando prestei pra Poli não passei nem pra segunda fase :roleiDrir:

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
Alohawell escreveu:
tirarei as fotos falando sacanagens com vozinha de viado no fundo.

Shocked

Alohawell escreveu:
na minha nova camera fotografica que sai foto com som... estilo harry potter


AAAAAH tá.... Agora esclareceu.... awesome

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
seguinte mano, manda o nome dos cablocos ae que nois faz a correia junto com a familia e caça pra vc, mas tá ligado nas paradas que vc vai ter que nos ajudar depois..., entao, só nao fica bolado com o que a gente pedi mais pra frente, mas passa o nome de quem vc quer que a gente passe pro outro lado....

awesome :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
Cara

Se seu sonho, ambição, objetivo...seja como for q prefirir chamar é isso, n importa se vai demorar 10 anos....n desista d maneira alguma. Vá em frente e preste a prova mil vezes se necessário....mas N DESISTA

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
Imperfect escreveu:
seguinte mano, manda o nome dos cablocos ae que nois faz a correia junto com a familia e caça pra vc, mas tá ligado nas paradas que vc vai ter que nos ajudar depois..., entao, só nao fica bolado com o que a gente pedi mais pra frente, mas passa o nome de quem vc quer que a gente passe pro outro lado....

awesome :roleiDrir:

Imperfect


eu nem perguntei muito... pq qnd eu tiver que desovar aquele corpo que ta enterrado la em casa, vou precisar de ajuda :;bigode;:

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
podemos fechar uma sala com 40, então manda o nome e end dos 110 ae

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
seguinte mano, manda o nome dos cablocos ae que nois faz a correia junto com a familia e caça pra vc, mas tá ligado nas paradas que vc vai ter que nos ajudar depois..., entao, só nao fica bolado com o que a gente pedi mais pra frente, mas passa o nome de quem vc quer que a gente passe pro outro lado....

awesome :roleiDrir:

Imperfect


eu nem perguntei muito... pq qnd eu tiver que desovar aquele corpo que ta enterrado la em casa, vou precisar de ajuda :;bigode;:

é nois mano, a gente joga no microondas e deixa tostar para nao sobrar nada, mas é di fuder ter que tirar os dentes dos cadaveres, sabe como é, achar os ossos tudo bem, o que nao pode é identificar o feladaputa que era antes....

@uncle - é só nos chamar, ae escolhe que arma pra fuzilar ou se vamos na faquinha mesmo para sentir na pele como é matar 110 nego ...(serial killer like´s.... :roleiDrir: )

Imperfect

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
aqui no brasil o povo nem da flata de ning...

identificacao dentaria so no CSi pra brasileiro awesome

descriptionPreciso matar 50 pessoas.  [+SÉRIO] [+DESABAFO] EmptyRe: Preciso matar 50 pessoas. [+SÉRIO] [+DESABAFO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder