zephyrous escreveu: Acho que fazer pensando em dinheiro é meio complicado...
Nanaki escreveu: na moral burn, para lucrar com isso você em que ter uma dedicação exclusiva cara, postando coisas freneticamente com alto valor de conteúdo, com um visual decente
o foda é fazer tudo isso sozinho cara, hoje em dia eu acho que para competir com outros sites você tem que fechar uma equipe, estipular metas e prazos, fazer um organograma, arrumar pessoas que levem isso a sério e não simplesmente alguém que curte games e só quer "blogar" de vez em quando
to falando isso pq como voce disse que quer fazer isso profissionalmente, então tem que rolar um outro tipo de abordagem, mais profissional msm
bom se precisar de alguma ajuda é só mandar mp ae
Bom... é meio complicado meu caro...
Eu fiquei no minimo 1 e meio para poder ganhar 300 a 400 visitas p/dia ... só a partir disso que dá para tirar uma graninha... mas pelo adsense é prejú... a parada é fechar com alguma loja de jogo online...
Eu cobrava uma graninha para deixar o banner com os preços dos produtos lá, e eu recebia todo mês, mas é bem pouco mesmo...
Primeiro você tem que gostar de escrever para o blog e manter o bom conteúdo desde o ínicio dele. Eu por exemplo apaguei muita coisa do inicio do meu blog pq eu evolui e se alguem lesse os textos antigos iam acabar nem lendo o resto dos posts...
Mas é isso ;D qualquer coisa ajudo na divulgação...