RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ajuda dos amigos o/

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Zardo
zephyrous
Gustavo Ciconello
Necromaniac
Dopefish
yon
LuizHB
burn1004
12 participantes

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
Vc pretende só escrever sobre jogos ? pq eu tbm estava pensando em fazer um blog , só que mais direcionado a videos de gameplay e detonados que estou pretendendo fazer com uns colegas . Topa uma parceria ? vc faz seus textos e eu mando meus videos. Não pretendo morder sua grana nem nada Rindo mas acredito que isso seria interessante pra ambos já que também aumentaria a divulgação dos nossos conteudos e enriqueceria mais o seu blog . Que tal ?

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Vc pretende só escrever sobre jogos ? pq eu tbm estava pensando em fazer um blog , só que mais direcionado a videos de gameplay e detonados que estou pretendendo fazer com uns colegas . Topa uma parceria ? vc faz seus textos e eu mando meus videos. Não pretendo morder sua grana nem nada Rindo mas acredito que isso seria interessante pra ambos já que também aumentaria a divulgação dos nossos conteudos e enriqueceria mais o seu blog . Que tal ?


opa pode sim, pq não...
quando eu tiver fechado tudo do blog e tal eu te mando uma MP e vc me manda os videos..

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
burn1004 escreveu:
Necromaniac escreveu:
Vc pretende só escrever sobre jogos ? pq eu tbm estava pensando em fazer um blog , só que mais direcionado a videos de gameplay e detonados que estou pretendendo fazer com uns colegas . Topa uma parceria ? vc faz seus textos e eu mando meus videos. Não pretendo morder sua grana nem nada Rindo mas acredito que isso seria interessante pra ambos já que também aumentaria a divulgação dos nossos conteudos e enriqueceria mais o seu blog . Que tal ?


opa pode sim, pq não...
quando eu tiver fechado tudo do blog e tal eu te mando uma MP e vc me manda os videos..


Opa, blz cara, capaz que domingo eu já faça o meu primeiro , e já deixo ele no pente aqui .

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
Blog de Games antigos é algo que não vira muito, a concorrência é extremamente alta e superar blogs conhecidos é algo quase que impossível se você não tiver meios de divulgação muito eficientes, eu tinha um blog há um tempo atrás, até cheguei a postar matérias e análises aqui do fórum, tentava deixar o conteúdo com o máximo de qualidade possível e divulgava em todo lugar que eu podia mas não tirava nenhum trocado com isso, sem falar os comentários que vinham na maior parte da Rússia...

Face palm

Ai desanimei e acabei deletando o Blog...

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
Acho que fazer pensando em dinheiro é meio complicado...

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
LuizHB escreveu:
faz que eu clico no adsense todo dia pra tu


mas ganhar dinheiro com isso eu acho dificil hein! a nao ser que vc faca uns contratinho de publicidade com lojas de games, mas pra isso vc teria que ter muitos acessos!

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
Zardo escreveu:
LuizHB escreveu:
faz que eu clico no adsense todo dia pra tu


mas ganhar dinheiro com isso eu acho dificil hein! a nao ser que vc faca uns contratinho de publicidade com lojas de games, mas pra isso vc teria que ter muitos acessos!


Eu tinha um blog , com coisa legais :;bigode;: e outras coisas atoas
Me gerou uma receita maneira , o problema que ta retido no adense ainda pq sou dimenor :foreveralone:

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
na moral burn, para lucrar com isso você em que ter uma dedicação exclusiva cara, postando coisas freneticamente com alto valor de conteúdo, com um visual decente

o foda é fazer tudo isso sozinho cara, hoje em dia eu acho que para competir com outros sites você tem que fechar uma equipe, estipular metas e prazos, fazer um organograma, arrumar pessoas que levem isso a sério e não simplesmente alguém que curte games e só quer "blogar" de vez em quando

to falando isso pq como voce disse que quer fazer isso profissionalmente, então tem que rolar um outro tipo de abordagem, mais profissional msm

bom se precisar de alguma ajuda é só mandar mp ae

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
zephyrous escreveu:
Acho que fazer pensando em dinheiro é meio complicado...


Nanaki escreveu:
na moral burn, para lucrar com isso você em que ter uma dedicação exclusiva cara, postando coisas freneticamente com alto valor de conteúdo, com um visual decente

o foda é fazer tudo isso sozinho cara, hoje em dia eu acho que para competir com outros sites você tem que fechar uma equipe, estipular metas e prazos, fazer um organograma, arrumar pessoas que levem isso a sério e não simplesmente alguém que curte games e só quer "blogar" de vez em quando

to falando isso pq como voce disse que quer fazer isso profissionalmente, então tem que rolar um outro tipo de abordagem, mais profissional msm

bom se precisar de alguma ajuda é só mandar mp ae



Bom... é meio complicado meu caro...

Eu fiquei no minimo 1 e meio para poder ganhar 300 a 400 visitas p/dia ... só a partir disso que dá para tirar uma graninha... mas pelo adsense é prejú... a parada é fechar com alguma loja de jogo online...

Eu cobrava uma graninha para deixar o banner com os preços dos produtos lá, e eu recebia todo mês, mas é bem pouco mesmo...

Primeiro você tem que gostar de escrever para o blog e manter o bom conteúdo desde o ínicio dele. Eu por exemplo apaguei muita coisa do inicio do meu blog pq eu evolui e se alguem lesse os textos antigos iam acabar nem lendo o resto dos posts...

Mas é isso ;D qualquer coisa ajudo na divulgação...

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
zephyrous escreveu:
Acho que fazer pensando em dinheiro é meio complicado...


Nanaki escreveu:
na moral burn, para lucrar com isso você em que ter uma dedicação exclusiva cara, postando coisas freneticamente com alto valor de conteúdo, com um visual decente

o foda é fazer tudo isso sozinho cara, hoje em dia eu acho que para competir com outros sites você tem que fechar uma equipe, estipular metas e prazos, fazer um organograma, arrumar pessoas que levem isso a sério e não simplesmente alguém que curte games e só quer "blogar" de vez em quando

to falando isso pq como voce disse que quer fazer isso profissionalmente, então tem que rolar um outro tipo de abordagem, mais profissional msm

bom se precisar de alguma ajuda é só mandar mp ae



Bom... é meio complicado meu caro...

Eu fiquei no minimo 1 e meio para poder ganhar 300 a 400 visitas p/dia ... só a partir disso que dá para tirar uma graninha... mas pelo adsense é prejú... a parada é fechar com alguma loja de jogo online...

Eu cobrava uma graninha para deixar o banner com os preços dos produtos lá, e eu recebia todo mês, mas é bem pouco mesmo...

Primeiro você tem que gostar de escrever para o blog e manter o bom conteúdo desde o ínicio dele. Eu por exemplo apaguei muita coisa do inicio do meu blog pq eu evolui e se alguem lesse os textos antigos iam acabar nem lendo o resto dos posts...

Mas é isso ;D qualquer coisa ajudo na divulgação...



O segredo do adense é vc msm clicar nos anúncios, clica em uns 10 por dia e pede seus amigos para clicar tbm, com uma media de 400 visitas diárias da para arrumar uma gracinha por mês , talvez uns 30/40 dólares De inicio é mto bom

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
Faz sem esperar nada... Faz por gostar... O dinheiro e consequencia.

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
Depende da sua proposta. Só posso te dizer que quanto mais chato você for nas analises, mais chances do seu blog virar top.

descriptionajuda dos amigos o/ - Página 2 EmptyRe: ajuda dos amigos o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder