RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém conhece?

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionAlguém conhece? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece?

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu nao comprei nesse site, comprei na http://www.jjgames.com o frete la é 13 obamas tambem, e tem bastante jogo, de varias plataformas. Chegou tudo bem embalado aqui, recomendo, eles dao 10% de desconto em compras futuras se tu comprar com eles, e mais 10% de desconto se tu fizer um review pro site quando os jogos chegarem.

Demorou uns 20 dias pra chegar, recomendo mesmo. Ja esse ai eu nao conheço, portanto, nao posso falar.


caralho,o layout é quase o mesmo desses dois sites hehehe...vou averiguar esse


Porra, é mesmo!
É o mesmo site com outro logotipo! :caraio:


Ou seja, é a mesma porra de site? Vem com rastreio?


Nao é. Os caras só copiaram o layout. Compra na JJGAMES que é mais confiavel. E sim, vem com rastreio, eles enviam pra ca só por priority mail international parcels, tu rastreia no site da USPS até chegar no Brasil, e ai rastrear pelo site dos correios.


Valeu seu gostoso... Cara, vou ser taxado mas estou quase comprando um dreamcast de aniversário pra mim.

descriptionAlguém conhece? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu nao comprei nesse site, comprei na http://www.jjgames.com o frete la é 13 obamas tambem, e tem bastante jogo, de varias plataformas. Chegou tudo bem embalado aqui, recomendo, eles dao 10% de desconto em compras futuras se tu comprar com eles, e mais 10% de desconto se tu fizer um review pro site quando os jogos chegarem.

Demorou uns 20 dias pra chegar, recomendo mesmo. Ja esse ai eu nao conheço, portanto, nao posso falar.


caralho,o layout é quase o mesmo desses dois sites hehehe...vou averiguar esse


Porra, é mesmo!
É o mesmo site com outro logotipo! :caraio:


Ou seja, é a mesma porra de site? Vem com rastreio?


Nao é. Os caras só copiaram o layout. Compra na JJGAMES que é mais confiavel. E sim, vem com rastreio, eles enviam pra ca só por priority mail international parcels, tu rastreia no site da USPS até chegar no Brasil, e ai rastrear pelo site dos correios.


Valeu seu gostoso... Cara, vou ser taxado mas estou quase comprando um dreamcast de aniversário pra mim.


Cara, de nada. Mas conversa com eles via live chat e pede pra declararem como peça de reposição, e abaixo do valor. Os caras sao muitooooo legais, conversei com eles umas 4 vezes, foram super solicitos, e muito educados, eu to com dois cupom de desconto, to esperando o PS3 chegar só, pra comprar uns jogos la. É mais barato! Nao esquece de marcar as caixinhas de seleção, nos jogos que tiverem manual, caixa e etc...
Se tu só clicar em cima do link, ele vai te direcionar pro mais barato, que geralmente ta sem caixa e manual.

descriptionAlguém conhece? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece?

more_horiz
Alias, a mesma modalidade de frete que nesse site é 13 dolares, na estarland sai quase por 20 dolares.

descriptionAlguém conhece? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder