LuizHB escreveu:Leinad escreveu:Não parece confortavel.
controle com balas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>controle confortavel
Concordo!
LuizHB escreveu:Leinad escreveu:Não parece confortavel.
controle com balas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>controle confortavel
Reznov escreveu:Leka Cafar escreveu:Reznov escreveu:Leka Cafar escreveu:Guitto escreveu:Prevejo politicamente correto de mimimi que incentiva a violencia.
Foi meo primeiro pensamento tbm.... Muitos pais acham os jogos violentos e q influenciam as "crianças" imagina ter um controle com balas calibre 12 :333
#vaidarmerda
kkkkkkk
EO QUERO :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Coisa totalmente incoerente.... MIMIM, controle desse meu filho não pode usar, ele só pode fuzilar os inimigos usando controle de prastico.
Se fodam esses pais de merda!
Fala isso pra eles entom :tudobem:
eotopoucomefodendo tb XD
mas só disse a verodade :morrediabo:
Eu Falo! Ja fiz coisa pior... Reunião na igreja onde os pais falavam que orientavam seus filhos em tudo, ai eu soltei: Vocês orientam eles a usar camisinha?
Se olhar de ódio matasse eu estaria postando do além!
:tudobem:
Leka Cafar escreveu:Reznov escreveu:Leka Cafar escreveu:Reznov escreveu:Leka Cafar escreveu:Guitto escreveu:Prevejo politicamente correto de mimimi que incentiva a violencia.
Foi meo primeiro pensamento tbm.... Muitos pais acham os jogos violentos e q influenciam as "crianças" imagina ter um controle com balas calibre 12 :333
#vaidarmerda
kkkkkkk
Coisa totalmente incoerente.... MIMIM, controle desse meu filho não pode usar, ele só pode fuzilar os inimigos usando controle de prastico.
eotopoucomefodendo tb XD
Eu Falo! Ja fiz coisa pior... Reunião na igreja onde os pais falavam que orientavam seus filhos em tudo, ai eu soltei: Vocês orientam eles a usar camisinha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ da pra positivar mais :tudobem:
mandando bem :Loloriginal:
maaaaaaaaaas vc eh uma raridade... 90%dos q ouvem isso dos pais nao falam mta coisa por ter medo de ficar sem o VG :tudobem:
Reznov escreveu:Leka Cafar escreveu:Reznov escreveu:Leka Cafar escreveu:Reznov escreveu:Leka Cafar escreveu:Guitto escreveu:Prevejo politicamente correto de mimimi que incentiva a violencia.
#vaidarmerda
kkkkkkk
eotopoucomefodendo tb XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ da pra positivar mais :tudobem:
mandando bem :Loloriginal:
maaaaaaaaaas vc eh uma raridade... 90%dos q ouvem isso dos pais nao falam mta coisa por ter medo de ficar sem o VG :tudobem:
Eu ja sou pai, então eu debato com outros pais sem medo de ser feliz! ehehe! Só não sei como seria se eu tivesse uma filha, mas eu tenho filho, então a história é outra.
Leka Cafar escreveu:Guitto escreveu:Prevejo politicamente correto de mimimi que incentiva a violencia.
#vaidarmerda
kkkkkkk