RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
corcovacrash
Guitto
yon
Bonatti
8 participantes

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
GOG.com - https://www.gog.com/

GOG.com é um serviço de distribuição de jogos eletrônicos para computador operado pela GOG Ltd, uma subsidiária integral da CD Projekt com sede em Varsóvia, Polônia.

Hoje disponibiliza o programa GOG GALAXY, aplicativo para gerenciamento e compras!

Se destaca pelo não uso de DRM, dando mais liberdade ao jogador.

========


GOG CONNECT:

Connect your Steam account and jumpstart your GOG.com library.
You own the games, so why buy them more than once?

To connect your library with GOG.com, sign in to your active Steam account via this page. You'll be able to import all the games listed below to your GOG.com library – assuming you own them.

The eligible games are limited-time offers made possible by participating developers and publishers, so stay tuned for more games to come.

You can connect only one Steam account with your GOG.com library. This process is permanent – choose wisely!

Última edição por Antonio Neto em Seg 26 Set 2016, 10:27, editado 3 vez(es)

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
É muito comum os jogadores darem prioridade ao Steam, por aceitar preços em reais, por ser a maior plataforma de distribuição, e etc.

Mas existem muitas pérolas no Gog que não constam no Steam!

Tentarei listar algumas delas, quase todas velhos clássicos impossíveis de serem encontrados fisicamente ou até mesmo digitalmente em outros lugares.
-------------------------------------------------------------

ALONE IN THE DARK
ALONE IN THE DARK 2
ALONE IN THE DARK 3
MEGARACE 1
MEGARACE 2
MEGARACE 3
OUTLAWS + DLCs
REDNECK RAMPAGE
TIME COMMANDO

Última edição por Antonio Neto em Qui 03 Nov 2016, 11:28, editado 3 vez(es)

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
E o serviço do GoG é bem melhor que o Steam, por sinal.

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Bonatti escreveu:
E o serviço do GoG é bem melhor que o Steam, por sinal.


como sou puta do gabe, e tenho pouquissimos jogos no GOG, acabo linkando os jogos do gog para o steam mesmo, pra "centralizar" tudo.

pego um banner legal no google e faço como se o jogo fosse do steam.

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Eu curto o GoG pq quando vou fazer o teste das demos fulls dos joguinhos, posso baixar sem dor de cabeça, que não precisa crackear nada rsrsrsrs






GoG é foda. Mas como eu n tenho cartão internacional, nem olho o que tem por lá.
E fora que steam é meio sinônimo de pc pra mim. Só compro jogo se tiver como ativar por lá.

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
yon escreveu:
GoG é foda. Mas como eu n tenho cartão internacional, nem olho o que tem por lá.
E fora que steam é meio sinônimo de pc pra mim. Só compro jogo se tiver como ativar por lá.


vai toma no cu faz logo um nubank

me manda seu email

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Porra Neto, me manda um convite pro Nubank ai!

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
posta o email... é aquele gui***@hotmail.com ?

ou manda MP

ja conhecem o nubank? nao precisa comprovar renda, faz tudo pelo app do celular...

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Conheço, me inscrevi e nunca responderam.

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Guitto escreveu:
Conheço, me inscrevi e nunca responderam.


fiz por convite de amigo, foi rapido em relacao ao que eu esperava

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Conheço, me inscrevi e nunca responderam.


fiz por convite de amigo, foi rapido em relacao ao que eu esperava


Valeu pelo convite. Agora vou ficar na espera. Veremos! Como funciona o limite?

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
a única coisa que comprei lá foi o the witcher 3.. na black friday teve promoção... mas eu até pago mais caro, sendo na steam, pois tento concentrar todos os meus jogos no mesmo lugar. e aí tem a galera do counter-strike na área de amigos, etc

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
time commando adicionado na lista de exclusivos gog recomendados

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
GOG CONNECT:

Connect your Steam account and jumpstart your GOG.com library.
You own the games, so why buy them more than once?

To connect your library with GOG.com, sign in to your active Steam account via this page. You'll be able to import all the games listed below to your GOG.com library – assuming you own them.

The eligible games are limited-time offers made possible by participating developers and publishers, so stay tuned for more games to come.

You can connect only one Steam account with your GOG.com library. This process is permanent – choose wisely!

https://www.gog.com/connect#faq

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
carai olha isso

gog realmente diferencial

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder