RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SKYRIM receberá combates a cavalo + correçoes! [+expansao DAWNGUARD]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jail
Andropofe
fragbloise
Gustavo Ciconello
dukemagus
Lord Raiden
DruHmmer
yon
LuizHB
Luhatus
Bonatti
Dopefish
Reznov
Antonio Neto
18 participantes

descriptionSKYRIM receberá combates a cavalo + correçoes! [+expansao DAWNGUARD] - Página 2 EmptyRe: SKYRIM receberá combates a cavalo + correçoes! [+expansao DAWNGUARD]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Reznov escreveu:
Por falar em Skyrim, alguem descobriu algo sobre o cavaleiro sem cabeça? Aquele FDP apareceu mas eu não consegui fazer nada! Corri até cansar e nada!

eu fiz um video e tal, é so um eater egg msm

Nossa, nem sabia q tinha isso, hahaha. Q foda!

descriptionSKYRIM receberá combates a cavalo + correçoes! [+expansao DAWNGUARD] - Página 2 EmptyRe: SKYRIM receberá combates a cavalo + correçoes! [+expansao DAWNGUARD]

more_horiz
Pior Quest pra mim. A unica que me fez desistir foi a quest de potema.

more_horiz
tem uma dos companios que é chatinha, tem um velhinho lá que PORRA ele é mto forte :tudobem:

more_horiz
vai ser pior que guerra intergalática

os cavalos do skyrim não conhecem e ignoram as leis da física!!

more_horiz
Cavalos são inuteis na hora do combate, já metei uns dois meus que entraram na frente na hora que eu gritei em um inimigo... Mas, são extremamente uteis, tanto por locomoção que fica mais rápida tanto quando fico sobrecarregado e isso sempre acontece, pra não perder nada pego o cavalo e deixo ou vendo no lugar mais próximo. Sempre achei que ele em cima do cavalo era um disperdicio, não interage com ngm, pra falar tinha que descer e não atacava nada em cima do cavalo, espero que com a expansão isso seja possivel tbm.

more_horiz
andar a cavalo só em Red Dead Redemption

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
andar a cavalo só em Red Dead Redemption

Ele, Ocarina of Time e Shadow of the Colossus.
São os 3 jogos q cavalos são uteis q ja vi.

more_horiz
a lydia minha morreu

dai arranjei uma loira

dai ela falava mto... fui trocar um papo com ela, perguntei se ela tava afim de mim e ela disse que sim! agora ela quer que eu arrume os preparativos pro casamento!!!! Rindo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a lydia minha morreu

dai arranjei uma loira

dai ela falava mto... fui trocar um papo com ela, perguntei se ela tava afim de mim e ela disse que sim! agora ela quer que eu arrume os preparativos pro casamento!!!! Rindo

Ela quer seu corpo nú!

Casei com a Fadia de Ysolda mas ela não é muito boa não, quero divorcio, algm sabe se acidentalmente ela morrer, eu posso me casar de novo?

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
a lydia minha morreu

dai arranjei uma loira

Ela quer seu corpo nú!

Casei com a Fadia de Ysolda mas ela não é muito boa não, quero divorcio, algm sabe se acidentalmente ela morrer, eu posso me casar de novo?

Eu casei e minha mulher sumiu... A irmã do Lucan, o cara que é dono da garra dourada do dragão.

more_horiz
General stability and memory optimizations
General AI pathfinding optimizations and bug fixes
Optimizations and crash fixes for data leaks
Fixed rare crash with lighting
Fixed crashes related to loading and saving games
Fixed crash with summoned creatures/NPCs
Fixed rare issue where saves would be corrupted
Improved logic for when ranged kill cams are played
Fixed issue with ranged kill cams while killing a dragon
Fixed rare issue with certain ranged kill cams not playing properly
Fixed issue with nirnroot lighting not properly cleaning up
Fixed issue where bow damage was being calculated incorrectly
Fixed rare problem with werewolf kill moves would not finish animating properly
In “The Break of Dawn” fixed rare issue where Meridia’s Beacon would disappear from player’s inventory
Fixed occasional issue where followers would disappear after player pays off a bounty after committing a crime
Fixed issue where certain creatures and NPCs would fail to respawn properly
Fixed rare issue with dialogue subtitles not displaying properly
Fixed issue with water appearing blurry when loading a saved game after creating a save underwater

more_horiz
If you’d like to download the 1.6 Beta Update on Steam, you’ll need to follow these steps:
Log into Steam
Click on Steam in the upper menu
Select Settings
Under the Account tab, go to the Beta Participation section and select Change.
A drop down menu will appear. Select Skyrim Beta.
Select OK.
Steam will now restart. After Steam restarts, Skyrim will be updated to the Beta version currently available.

more_horiz
se pelo menos fizessem o game jogável no ps3...

more_horiz
Jogos da Bethesda sofrem com Bugs desde Fallout 3, quem jogou lembra dos escorpiões flutuando no céu ou dos inimigos que depois do mortos sofriam com GMOD...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Jogos da Bethesda sofrem com Bugs desde Fallout 3, quem jogou lembra dos escorpiões flutuando no céu ou dos inimigos que depois do mortos sofriam com GMOD...

Os bugs do Fallout 3 sao os mais épicos , daora quando mata o cara e a cabeça voa em uma velocidade absurda :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder