fragbloise escreveu:Na boa, só o fix dos bugs q essa dlc vai trazer de bom. Pra que lutar em cima do cavalo? Só vai ser bom para combates a longa distancia q vc pode fugir se acontecer alguma coisa.
Neto Kosovo escreveu:fragbloise escreveu:Na boa, só o fix dos bugs q essa dlc vai trazer de bom. Pra que lutar em cima do cavalo? Só vai ser bom para combates a longa distancia q vc pode fugir se acontecer alguma coisa.
pra matar dragao pode ser mais interessante, se desabilitar a mordida fatal deles
Neto Kosovo escreveu:mas essa mordida eh mto desbalanceada
enfim
parece q esse lance de combate montado nao fez mta diferenca nao
Andropofe escreveu:Bug de Surf ou coisa assim não são nada,eu sou o pobre coitado sofrendo sem opção de dialogo com os vampiros só virei lord vampiro pq o lider dos vampiros (me esqueci o nome) falou cmg,se alguem souber como consertar isto agradeço.
Antonio Neto escreveu:Andropofe escreveu:Bug de Surf ou coisa assim não são nada,eu sou o pobre coitado sofrendo sem opção de dialogo com os vampiros só virei lord vampiro pq o lider dos vampiros (me esqueci o nome) falou cmg,se alguem souber como consertar isto agradeço.
ta jogando pelo Steam, PS3 ou 360?