RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Green Hornet EmptyThe Green Hornet

more_horiz
Será que vai ser bom? Vi o trailer ontem no cinema e estou querendo ir assistir. É um remake do original, de 1966.




Original:




Bônus:

The Green Hornet Feilong+Guile

descriptionThe Green Hornet EmptyRe: The Green Hornet

more_horiz
pode ser...., mas esses remakes sempre fico com uma pulga atras da orelha... Rindo

Imperfect

descriptionThe Green Hornet EmptyRe: The Green Hornet

more_horiz
Imperfect escreveu:
pode ser...., mas esses remakes sempre fico com uma pulga atras da orelha... Rindo

Imperfect


Também não sou muito fã de remakes, mas esse aí eu vou ver como ficou, mesmo que me arrependa depois. Rindo

descriptionThe Green Hornet EmptyRe: The Green Hornet

more_horiz
Na moral?

Acho que vai ser uma merda.

descriptionThe Green Hornet EmptyRe: The Green Hornet

more_horiz
Leinad escreveu:
Na moral?

Acho que vai ser uma merda.


Será que é melhor continuar assistindo o original? :Aff: awesome

descriptionThe Green Hornet EmptyRe: The Green Hornet

more_horiz
besouro verde owna muito

descriptionThe Green Hornet EmptyRe: The Green Hornet

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
pode ser...., mas esses remakes sempre fico com uma pulga atras da orelha... Rindo

Imperfect


Também não sou muito fã de remakes, mas esse aí eu vou ver como ficou, mesmo que me arrependa depois. Rindo

tbm sou do tipo que prefere ver para depois xingar... Rindo mas nesse caso eu to com o pé atras, ainda mais que vao ter que colocar um kato novo, pois o que bruce lee fez ficou imortalizado, tadinho do carinha que vai assumir esse papel...

Imperfect

descriptionThe Green Hornet EmptyRe: The Green Hornet

more_horiz
Imperfect escreveu:
tbm sou do tipo que prefere ver para depois xingar... Rindo mas nesse caso eu to com o pé atras, ainda mais que vao ter que colocar um kato novo, pois o que bruce lee fez ficou imortalizado, tadinho do carinha que vai assumir esse papel...

Imperfect


É verdade, eu não queria estar nesse papel... :;bigode;:

descriptionThe Green Hornet EmptyRe: The Green Hornet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder