RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
Lord Raiden
zephyrous
Sakury
Melhor nick da historia!!
yon
10 participantes

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyPra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
E aí, curtiu o personagem desempregado do naruto que foi tentar a sorte como cavaleiro? :troll:

E o Kawarimi no Jutsu?

Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!! Body_Replacement

Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!! Epi9_02


Alguns aqui no fórum ficarão putos :Loloriginal:

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Honestamente??? Não.... Até ter um cavaleiro ninja vai, mas a mistureba que esse CDZ tá é horrível.... O anime fica sem "personalidade" nenhuma.

Mas sobre o episódio, a porra começa a ficar seria.... Quem será o outro cavaleiro de ouro???

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente??? Não.... Até ter um cavaleiro ninja vai, mas a mistureba que esse CDZ tá é horrível.... O anime fica sem "personalidade" nenhuma.

Mas sobre o episódio, a porra começa a ficar seria.... Quem será o outro cavaleiro de ouro???


É... fiquei curioso tb rimkuk

Mostra o Seiya no final do episódio, mas acho que seria outro.. ou não rimkuk
E acho que beleza... Por um ninja, tudo bem.. Ninjas são fodas.. Mas um ninja totalmente caracterizado igual a Naruto, não!!!!!!!!!!
Falando tudo "no jutsu", usando o Kawarimi... Ficou tosco!

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
O Seiya estava desaparecido depois de enfrentar o Marte, acho que não é ele....

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O Seiya estava desaparecido depois de enfrentar o Marte, acho que não é ele....


Se for não vai ser fisicamente.. Vai aparecer por um resto de chakra/cosmo/ki, não sei mais... E dar uma boa lição de vida para os novos cavaleirinhos

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
vai ser o shun

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Sakury escreveu:
vai ser o shun


Shocked Shocked Shocked Shocked

E qual cavaleiro é ele???

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
vai ser o shun


Shocked Shocked Shocked Shocked

E qual cavaleiro é ele???


não sei, mas tenho quase certeza de que é ele u-u por que até onde eu sei ele vai aparecer para orientar.

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
vai ser o shun


Shocked Shocked Shocked Shocked

E qual cavaleiro é ele???


não sei, mas tenho quase certeza de que é ele u-u por que até onde eu sei ele vai aparecer para orientar.


É achometro.... Eu chuto o Hyoga como cavaleiro de aquário awesome

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
vocês conseguiram ver até o 9?... corajosos... Espadada

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
eu chuto Ikki de Phoenix

ikki >>>>>>>>>>>>>>>> all

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
verei em ksa.....mas o cdz omega ta uma merda sem tamanho...n teve um q eu mostrei essa porra e q gostou, todos flam a msma coisa!

"Pq pararam o lost canvas e começaram essa merda?"

enfim.....mas espero q pelo menos comecem lutas melhores, pq até agora só merda msmo

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Na boa, vou começar a denunciar toda vez que abrem um tópico sobre essa bosta de anime.

Foda-se os Cavaleiros do Zodíaco Ômega.

Ninguém mais fala de CDZ se não terminarem o Lost Canvas no anime.



Última edição por Henrico D. Santo em Seg 28 maio 2012, 09:21, editado 1 vez(es)

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

"Pq pararam o lost canvas e começaram essa merda?"


Sabias palavras meu caro Putz!

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:

"Pq pararam o lost canvas e começaram essa merda?"


Sabias palavras meu caro Putz!


esse fds mostrei o santi seiya omega a dois caras e tb mostrei o lost canvas...(pois eles n tinham visto ainda)

Eles flaram exatamente aquela frase....e claro acrescentaram outros comentários como:

"Como o shiryu conseguiu fazer um filho merda desse?"

eu respondi:

"O kra ta sem o 5 sentidos e agora eu sei pq, pra mim ele "se perdeu" os 5 sentidos pelo desgosto Rindo "

descriptionPra quem viu CDZ Omega episódio 9!! EmptyRe: Pra quem viu CDZ Omega episódio 9!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder