Cópia da luta do cisne com mestre dle. Próximo episódio hidra vai lutar :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu vi, detalhe que também foi na neve..... Putz inconformado com o CDZO :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu vi, detalhe que também foi na neve..... Putz inconformado com o CDZO :tudobem:
Pois é :morrediabo:
A melhor coisa nessa merda é q tem mulher :tudobem:
Kaneda escreveu:Sou mais shurato.
Putz Grila! escreveu:@MN
como sempre vc é foda :Loloriginal:
Esse personagem foi uma das coisas mais idiotas q já vi....só perde para os outros cava d bronze na série clássica ou talvez n rimkuk
Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:@MN
Esse personagem foi uma das coisas mais idiotas q já vi....só perde para os outros cava d bronze na série clássica ou talvez n rimkuk
Existe coisa mais idiota:
Mas ganha por pouco :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Sorte que no clássico eles abandonaram a ideia....
Melhor nick da historia!! escreveu:Agora eu parei para pensar: Haruto, Naruto......
:caraio:
Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:@MN
n aparece imagem :(
Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:@MN
n aparece imagem :(
Essa aqui: