RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptySaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
E o programa do Rafa estreou hoje. Começou às 20h30 e foi até às 22h00.

Começou bem ao meu ver. É mesmo um SNL, só que com sérias retrições orçamentárias (é Rede TV!, né, meu filho, fazer o quê?). As partes ao vivo perderam um pouco nisso. Mas a partes gravadas foram bem. Só espero que melhorem as partes ao vivo nos próximos programas (o programa tem "Live" no nome, então o forte tem que ser o "ao vivo" mesmo), e não tirem elas pra por só gravações (mas da Rede TV! tenho medo que resolvam diminuir ainda mais o orçamento e só deixem as partes gravadas mesmo).

O Rafa foi o apresentador de hoje (acho que nenhum famoso resolveu se arriscar, mas como o andar da carroagem, espero que melhore a coisa). E ele pecou em não explicar melhor pro povão, que o SNL é um programa americano que já tá a 1000 anos ar, que revelou vários humoristas conhecidos e tals. E até brincou com o nome "Saturday" com o programa sendo exibido no domingo, mas será que povão sabe que "Saturday" é sábado? Enfim, mas de resto foi legal. Brincou com toda polêmica que rolou em torno do nome dele e foi bem.

Outra coisa que pecou é que a primeira parte foi logo pra escatologia (com o negócio das duas amigas se encontrando) que é meio tradicional no SNL. Pra primeiro programa, deveriam ter começado um pouco mais soft pra depois ir praquilo lá.

O jornal (Weekend Update) que era minha preocupação incial foi muito bem até. O Rafa fez piada com a Luciana Gimenez (até brincou que iriam acabar com o programa por causa disso), teve o Cirilo do Carrossel reclamando do racismo e o Cachoeira cantando rap (esse foi hilário). Acho que foi a parte melhor até do programa.

A parte musical foi da cantora Marina Lima, que foi famosa nos Anos 80, mas tava bem sumida.

Enfim, fico na torcida para que a Rede TV! não vá falir agora e que aprimorem o programa, porque tende a render muito. O time de comediantes lá tem bem legal (mas eram tantos que muitos nem deram a cara direito nesse primeiro programa).

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
pensei que era mais tarde :tudobem:

eu queria ver :foreveralone:

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
:foreveralone:

queria ter visto... nem fiquei sabendo

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
Eu vi uma parte. Umas piadas foram boas, mas olds (essa das amigas é um exemplo) com um "que" de Zorra Total/Praça é Nossa (a da igreja).

Vamos ver os próximos capítulos (literalmente)....

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
:foreveralone:

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
Que se foda. Rede tv não existe.

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
nem vi
apesar deu gostar do cara, nem vi

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
Esqueci completamente.

Mas, deve ter no youtube.

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
para quem não vimos

tem no site (que tem no seu tubo)

http://saturday-night-live-brasil.blogspot.com.br/

e tem no seu tubo

https://www.youtube.com/playlist?list=PL49C80DDF4859AFC9&feature=plcp

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
Infelizmente, não chegou a 1 ponto de ibope. Ficou com 0,9. Mas é um programa novo que chegou assim meio sem muita apresentação/divulgação, num canal pobre ao extremo e num horário competitivo por demais.

E o povão no fim, não deve ter achado muito diferente dos Zorra/Praça da vida (o próprio Rafa chegou a fazer um comentário sobre isso), apesar de ser.

E uma coisa que faltou foram eles fazer paródias de programa de TV reais mesmo. Tirando a parte da Xuxa, não fizeram uma paródia explícita de algum proigrama existente. Teve dois lá (Domingo Show e Jogo da Verdade) mas eram genéricos.

Por exemplo, no SNL americando tem uma paródia do Acess Hollywood, que é ótimo, então poderiam fazer algo do tipo aqui só que com o "Vídeo Show" (sempre lembro da Ana Furtado e André Marques ali, quando vejo essa paródia).

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
TV Aberta serious business

descriptionSaturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV! EmptyRe: Saturday Night Live com Rafinha Bastos estreou hoje na Rede TV!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder