RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
Foto:

Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão 47126_ext_arquivo

Todo mundo de maiô. Rindo

O da semana pasada com a Marília Gabriela foi o máximo.

Pra que não viu, programa inteiro aqui:

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyRe: Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
Não verei, verei peitos no panico. :troll:

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyRe: Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
Não verei, único coisa que salva nisso ai é o "carrossel" e o jornal por que de resto....

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyRe: Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não verei, verei peitos no panico. :troll:


Mas não é no mesmo horário, champs

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyRe: Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Não verei, verei peitos no panico. :troll:


Mas não é no mesmo horário, champs


meia hora de tube 8. :tudobem:

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyRe: Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
Só assisti no Sábado e o Programa está melhorando muito, só não curto aqueles musicais chatos com paródias bestas e precisavam melhorar um pouco as imitações, sério até eu sei imitar o Datena e a Marília Gabriela melhor do que o Landucy...

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyRe: Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Só assisti no Sábado e o Programa está melhorando muito, só não curto aqueles musicais chatos com paródias bestas e precisavam melhorar um pouco as imitações, sério até eu sei imitar o Datena e a Marília Gabriela melhor do que o Landucy...



Musicais uns eu gosto, outros não, mas isso é em qualquer programa. É meio aleatório isso funcionar comigo, então nem cobro muito em relação aos Musicais.

E já acho que o programa tá redondo mesmo. Falta uma coisa ou outra ali pra acertar, mas no geral tá ótimo mesmo.

E acho Landucy ótimo.

Última edição por Jail em Seg 09 Jul 2012, 11:44, editado 1 vez(es)

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyRe: Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não verei, verei peitos no panico. :troll:


Bah, você consegue ver peitos melhores e maiores na net. Agora o SNL é só na TV mesmo.

Pânico só presta o Jornal do Boris.

descriptionHoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão EmptyRe: Hoje às 20h30, o Saturday Night Live é com a Sônia Abrão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder