RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Kaneda
Imperfect
Leonardo Soler
LuizHB
Reznov
11 participantes

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyAgora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
Meu sobrinho tirou essa foto com os amigos e olha que legal:

Agora acredito em Fantasmas [+PIC] 542117_453168071378119_1863230921_n

Ele é o guri que está abraçado pelo Fantasma.... Explica ae Uncle como isso funciona!

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
fake horroroso Not

falomemo

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
nada complicado... photoshop

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
nada complicado... photoshop


Sério, se eles soubessem usar essas merdas eu falaria que é Fake, mas só sabem usar msn e facebook.

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
nao vejo nada, deve ser fantasma mesmo... :troll:

Imperfect

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
Fantasma feio da porra.

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
unicos fantasmas que acredito

Agora acredito em Fantasmas [+PIC] Stay-puft-marshmallow-man

Agora acredito em Fantasmas [+PIC] Slimer

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
Fake, na boa Reznoz...

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
Foi câmera digital ou daquelas antigas com filmes?

Porque quando era criança, meu pai tirou a foto de um persona daquele jogo Wing Comander 3(que na hora saiu um cara que é barbudo no meio do deserto) e a foto se sobrepôs com uma foto da minha antiga cachorra que estava no quarto do meu pai... quando saiu na revelação, a foto ficou assustadora:

o rosto do cara flutuando do nada, em cima da cachorra, totalmente fantasmagórico! Naquela época, em 1994, nem se pensava em edição de imagem ou alguma intervenção técnica. Meu pai levou a cachorra num centro espíritca kardecista, fizemos rezas e tudo mais... e meu pai tonto nem sacou que era o cara do game.

Cresci achando que era fantasma e depois de anos, vi umas screens do game e vi o personagem lá, no meio do deserto e fiquei com cara de tonto.

Era esse persona gordão:

Agora acredito em Fantasmas [+PIC] GraphSpec_36_Wing_Commander_3_Alt

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
PARECE VERIDICO

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
Véi, na boa...
É só salvar a foto e observar bem de perto. É fake.

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
Vai se foder Rez

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
LuizHB escreveu:
fake horroroso Not

falomemo

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
NOÇA GALERA DE BOAS SE VC OLHAR PRA FOTO POR 5 HORAS DIRETO VAI CHEGAR UM MOMENTO QUE PARECE QUE O FANTASMA TÁ DANÇANDO TCHE TCHERERE TCHE TCHE TCHERERE TCHE TCHE E DPS ELE DÁ UMA PIRUETA E MANDA VC SE FUDER JURO SERIL

descriptionAgora acredito em Fantasmas [+PIC] EmptyRe: Agora acredito em Fantasmas [+PIC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder