RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionagora sim acredito no fim do mundo pqp Emptyagora sim acredito no fim do mundo pqp

more_horiz
eu conheço o cão que fala
eu conheço o gato que late
agora conheço o passaro que mia

to eu indo a padoca comprar bão de guejo e ao sair eu escuto um miado alto, tipo filhote com fome
procuro o bichano e não acho, escuto outro miado e olho pra cima e vejo um pasaro miando eu olhei com a maior cara de uatafoqui

descriptionagora sim acredito no fim do mundo pqp EmptyRe: agora sim acredito no fim do mundo pqp

more_horiz
se for um desses passaros que imita som, é possivel.., ja vi papagaio imitando gato e cachorro... :roleiDrir:

tem um, de uma amiga da minha mãe, que mora numa chacara, vc chama ela, e quem responde é o papagaio, e detalhe, a voz parece... :roleiDrir: quem nao sabe fica meia hora respondendo o papagaio... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionagora sim acredito no fim do mundo pqp EmptyRe: agora sim acredito no fim do mundo pqp

more_horiz
tem um pássaro na amazônia que imita sons perfeitamente

teve uma filmagem que o bicho até imitou uma motoserra :Loloriginal:

descriptionagora sim acredito no fim do mundo pqp EmptyRe: agora sim acredito no fim do mundo pqp

more_horiz
Dopefish escreveu:
tem um pássaro na amazônia que imita sons perfeitamente

teve uma filmagem que o bicho até imitou uma motoserra :Loloriginal:

eu vi essa reportagem, ele imitou até o barulho da camera fotografica... lol!

Imperfect

descriptionagora sim acredito no fim do mundo pqp EmptyRe: agora sim acredito no fim do mundo pqp

more_horiz
não era pacagaio, o passaro era pequenino e bunitim

descriptionagora sim acredito no fim do mundo pqp EmptyRe: agora sim acredito no fim do mundo pqp

more_horiz
www.youtube.com/watch?v=3lPtPPdjj2s

nao consigo ver daqui, mas pela foto do link, é o danado....

foto nao to conseguindo com exatidao por ter um tal de lira soberbo que só dá ele... Rindo

Imperfect

descriptionagora sim acredito no fim do mundo pqp EmptyRe: agora sim acredito no fim do mundo pqp

more_horiz
Dopefish escreveu:
tem um pássaro na amazônia que imita sons perfeitamente

teve uma filmagem que o bicho até imitou uma motoserra :Loloriginal:


Caralho...
Tá tenso mesmo hein...

descriptionagora sim acredito no fim do mundo pqp EmptyRe: agora sim acredito no fim do mundo pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder