RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Facebook bloqueia usuárias que aparecem seminuas em fotos da Marcha das Vadias

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
Leka Cafar
6 participantes

descriptionFacebook bloqueia usuárias que aparecem seminuas em fotos da Marcha das Vadias - Página 2 EmptyRe: Facebook bloqueia usuárias que aparecem seminuas em fotos da Marcha das Vadias

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao vi nada de errado ae nao dope....

acho que é melhor vc´s se informarem melhor, pois quando vi a primeira vez tbm tive reação parecida, mas depois que me informei direitinho, e vi o que era reinvidicado e do porque do processo ser assim que entendi a motivação.,...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcha_das_Vadias

acho bom lerem...

Imperfect


"Em janeiro de 2011, ocorreram diversos casos de abuso sexual em mulheres na Universidade de Toronto. Dai então o policial Michael Sanguinetti fez uma observação para que "as mulheres evitassem se vestirem como vadias (sluts, no inglês original), para não serem vítimas".[1] O primeiro protesto levou 3000 pessoas às ruas de Toronto.[4]"

AAAAAAAAH tá!!!

Agora fez ALGUM sentido a marcha ter ocorrido no CANADA.

Aqui, continua sendo uma péssima ideia.

Não entendi a importação da ideia. Mas, blz, deixa pra lá.

descriptionFacebook bloqueia usuárias que aparecem seminuas em fotos da Marcha das Vadias - Página 2 EmptyRe: Facebook bloqueia usuárias que aparecem seminuas em fotos da Marcha das Vadias

more_horiz
:roleiDrir:

leinad, como adevogado que vc é..., vai ouvir, espero que nao, mas..., argumento de estupradores que falam que so atacaram aquela guria pq ela estava usando roupas provocantes..., isso nao é incomum nao, ao contrario..., é um dos argumentos mais usados..., e é idiota...., por isso que existe a marcha, e tenho que apoiar a ideia, pq se começar ser assim, todas as mulheres do mundo vao ter que andar de burka o resto da vida...

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder