RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinha Mãe na Marcha das Vadias [+ mãe é de 1941] EmptyMinha Mãe na Marcha das Vadias [+ mãe é de 1941]

more_horiz
Minha Mãe na Marcha das Vadias [+ mãe é de 1941] Manifestacao2_1

- Alô
- AlÔo!
- Oi mãe.
- Sabe pq tô te ligando?! Encontrei o Peterson na Marcha das Vadias!
- Shocked Shocked Shocked Shocked MARCHA DAS VADIAS??? O que a Senhora tava fazendo lá?

Surto de riso da minha mãe no telefone shuahuashhu kkkkkkkkkkkk

- Não ... kkkk .... eu tava no centro de Guarulhos e a Marcha das Vadias tava passando por mim ... e o teu primo tava fazendo a escolta pq agora ele tá na PM de Guarulhos!!

:troll: 

descriptionMinha Mãe na Marcha das Vadias [+ mãe é de 1941] EmptyRe: Minha Mãe na Marcha das Vadias [+ mãe é de 1941]

more_horiz
E pq ele não desceu a porrada nas vadias?

descriptionMinha Mãe na Marcha das Vadias [+ mãe é de 1941] EmptyRe: Minha Mãe na Marcha das Vadias [+ mãe é de 1941]

more_horiz
Ela pediu para as vadias ficarem bem longe do sobrinho dela?

more_horiz
Leinad tava la tb!!!

more_horiz
Serio que é a senhora Ratazana ai???

more_horiz
rita gerente

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E pq ele não desceu a porrada nas vadias?
Imagina...
Ela explicou pra minha tia o que é Marcha das Vadias:
(SIC) "É uma manifestação das moças que buscam direitos diversos, VADIA é só marketing"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder