RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 EmptyRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012

more_horiz
A mesma fonte que revelou que Castlevania: Lords of Shadow 2 existia antes de qualquer outro site, disse agora que Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 - ou Kingdom Hearts: Remembrance. Não se sabe o nome correto ainda.

Esse jogo, que na verdade é uma coletânea, teria Kingdom Hearts 1, 2, Chain of Memories, 358/2 Days e Birth by Sleep. Todos eles seriam atualizados com adaptações para os gráficos HD e teriam, inclusive, novas sidequests que ajudariam a unir os enredos dos jogos.

Essa coletânea será lançada para o PS3, Vita e Wii U. A versão de Wii U teria conexões com Kingdom Hearts 3D, de 3DS.

Resta aguardar pela E3 2012 e ver se isso será anunciado.

Fonte

Neogaf

descriptionRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 EmptyRe: Rumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012

more_horiz
nunca cheguei a jogar KH , só o primeiro, mas nem cheguei a zerar.

essa coletanea em hd eu até estou torcendo para que saia msm, mas queria mesmo tbm ver um jogo da franquia inédito para essa geração

descriptionRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 EmptyRe: Rumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012

more_horiz
eu gostei de saber

eu pego

mas eu queria um novo

descriptionRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 EmptyRe: Rumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012

more_horiz
se sair con tudo isso mesmo vai me polpar uma boa grana

descriptionRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 EmptyRe: Rumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012

more_horiz
zir0 escreveu:
se sair con tudo isso mesmo vai me polpar uma boa grana


a mim tbm viu ziro, ja que penso em adquirir toda a serie lançada para linha PS

descriptionRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 EmptyRe: Rumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012

more_horiz
to pensando em comprar1 por um+ vai sair caro, embora ja tenha jogado quase todos + se sai pacotao em hd e midia fisica em ps3 demoro + axo dificil por exemplo so axo dificil juntarem o 358/2 no meio dos esclusivos de sony

descriptionRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 EmptyRe: Rumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012

more_horiz
Se sair, COMPRA CERTA!
O 1 é um dos jogos mais fodas q joguei na gen passada e o 2 é fodão tb, mas não terminei.,
To maluco para jogar o do 3DS mas to com medo de boiar na historia.... se sair essa coletanea monstra ae com certeza compro ela e o do 3DS!!!

descriptionRumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012 EmptyRe: Rumor: Kingdom Hearts HD Remix será anunciado na E3 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder