RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sudit S2 TaeYeon
burn1004
Melhor nick da historia!!
VRebuli
ianyam
9 participantes

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
"Embora meu coração possa ser fraco, não está sozinho. Ele cresceu com cada nova experiência. E encontrou uma casa com todos os amigos que fiz. Eu me tornei uma parte de seus corações, como eles se tornaram uma parte do meu... Eu não preciso de uma arma. Meus amigos são minha força! "

Desde este discurso memorável, a dedicação de Sora por seus amigos tem sido mostrado durante toda a série, e a magia de Kingdom Hearts continua a unir os fãs em todo o mundo. Dez anos mais tarde e sete entradas*, temos uma nova oportunidade para repetir a aventura que começou tudo. E em HD.

Estamos orgulhosos de anunciar o lançamento de Kingdom Hearts HD 1,5 remix para a América do Norte! O Sora jovem empunha sua mágica keyblade em busca de seus amigos perdidos, fazer novos com Pateta da Disney e Donald ao longo do caminho. A história continua com histórias clássicas da Disney como Aladdin, Hércules, Alice no País das Maravilhas, Pinóquio, e The Nightmare Before Christmas. Utilizando a mecânica de RPG, ganhando novos poderes exploratórios ao longo de sua aventura...
Sora solidificou-se como um herói sonhador que uniu os clássicos da Disney em uma história única, abrangente de amizade e coragem. Este clássico vem em HD, de tirar o fôlego! Com melhorias de jogo diferenciadas e estará disponível exclusivamente pela primeira vez para a PlayStation 3 neste ano.

Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] Khumpontocinco

Tudo isto está incluído com apoio completo a Troféus em um lançamento espetacular. Além disso, KINGDOM HEARTS HD Remix 1,5 inclui conteúdos exclusivos do Kingdom Hearts Final Mix**, como novos inimigos, armas, habilidades, cutscenes, missões e muito mais!

Nós não podemos agradecer aos fãs o suficiente (muitos dos quais nos pediram muitas vezes por este jogo!) Para todo o seu apoio ao longo dos anos. Pedimos a todos vocês para continuar a acompanhar as notícias do Kingdom Hearts em nosso Twitter oficial e Facebook. Apreciem esta oportunidade para repetir o original e saber de novo por que, sem dúvida, a luz, é Kingdom Hearts!


Fonte: http://blog.us.playstation.com/2013/02/25/kingdom-hearts-hd-1-5-remix-coming-to-ps3-this-fall/
Tradução: Ianyam

*Entradas: No texto original está escrito "entries", a tradução com um melhor sentido seria essa: "Dez anos mais tarde e sete "jogos depois...". Não alterei isso no texto original por ser uma citação.

**Kingdom Hearts Final Mix: Essa versão do jogo saiu exclusivamente para o Japão, em japonês, óbvio. Agora os fãs ocidentais poderão desfrutar do conteúdo exclusivo do Final Mix do KH I e em HD, se essa jogada foi muito bem elaborada, e cruel. Considerando que ja passaram pouco mais de 10 anos e fizeram o Final Mix ocidental .

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
KH é uma boa série, não sei porque não lançaram sequencias no PS3

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
Eu nunca joguei. Mas admito que esse jogo tem uma proposta fodida. A mistura de dois universos bem distintos e grandiosos...

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
tenho muita vontade de jogar, mas a vontade se compensa pela confusão do inicio do jogo e eu acabo não passando daquela maldita ilha :S

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
VRebuli escreveu:
KH é uma boa série, não sei porque não lançaram sequencias no PS3


Parece que vai sair o KH III pro PS3 também, mas ainda não é nada confirmado. Até agora pro PS3 só esse remake, mesmo.

MN escreveu:
Eu nunca joguei. Mas admito que esse jogo tem uma proposta fodida. A mistura de dois universos bem distintos e grandiosos...


É sim! O mais interessante é que após a compra da Marvel pela Disney inseriram personagens da Marvel dentro do contexto, da história. Como a Marvel é da Disney então virou uma coisa só, mas da pra dizer que agora expandiu para "tres universos".

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nunca joguei. Mas admito que esse jogo tem uma proposta fodida. A mistura de dois universos bem distintos e grandiosos...


vc tem essa opiniao pq justamente vc nunca jogou, hehehe

KH foi um chute nos meus testiculos quando comprei... nao é nada daquilo que diziam, muito menos aquilo que a S-E divulgava que fosse...

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
acho o enredo um nó desgraçado, e isso que eu li um resumão linear e com figuras do enredo.

medo de jogar os games fora de ordem e carregados de nomurices

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
KH é um jogão. Quanod joguei ja esava ate deseperançoso com o RPGs da nova geração, achei a proposta incrivel, o estilo de jogo muito bom mesmo e a trilha sonora sensacional e isso que eu nem gosto dos filmes da Disney!

Já o KH 2.... :bye:

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
o que nao gostava de KH era o seguinte...

Ele era vendido como um jogo de final fantasy, num mundo disney, que haveria uma ligacao entre os 2 mundos, entre os personagens...
Problema que isso ocorria somente na primeira meia hora de jogo

E a historia epica e tal, tbm se resumia apenas a primeira meia hora de jogo, e a CG final, o resto do jogo, 95% dele, eram missoes triviais sobre os filmes marketeados disney, que nao somavam nenhum conteudo a historia "real" do jogo nem nada.

Se pelo menos fosse a disney classica... mas nao, o jogo parece que foi feito para vender a disney moderna, com algumas aparicoes "classicas" somente para fazer media.
A melhor fase do KH1 pra mim, disparado, foi do pooh, e ainda por cima era side quest...

Personagens de FF? puf, foi pra vender o jogo para desavisados (igual eu)

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
dukemagus escreveu:
acho o enredo um nó desgraçado, e isso que eu li um resumão linear e com figuras do enredo.

medo de jogar os games fora de ordem e carregados de nomurices.


Realmente, depois que estourou as vendas do KH começaram a aumentar a história contando fatos do passado, pedaços do decorrer do jogo... Isso se tornou uma confusão na época, pra mim, que não entendia tanto de inglês quanto hoje. :/

Sudit escreveu:
o que nao gostava de KH era o seguinte...

Ele era vendido como um jogo de final fantasy, num mundo disney, que haveria uma ligacao entre os 2 mundos, entre os personagens...
Problema que isso ocorria somente na primeira meia hora de jogo

E a historia epica e tal, tbm se resumia apenas a primeira meia hora de jogo, e a CG final, o resto do jogo, 95% dele, eram missoes triviais sobre os filmes marketeados disney, que nao somavam nenhum conteudo a historia "real" do jogo nem nada.

Se pelo menos fosse a disney classica... mas nao, o jogo parece que foi feito para vender a disney moderna, com algumas aparicoes "classicas" somente para fazer media.
A melhor fase do KH1 pra mim, disparado, foi do pooh, e ainda por cima era side quest...

Personagens de FF? puf, foi pra vender o jogo para desavisados (igual eu)


Era realmente chato ter que jogar praticamente o jogo todo as "marcas" da Disney, concordo plenamente. ´
Mas, eles equilibraram a forma de não perder do foco de "contar" história no Jimmy's Journal. Durante a enrolação do jogo eles liberavam informações, o Ansem's Report, por exemplo. E não deixavam o jogo interessantíssimo.
Só pra complementar, essa visão um pouco mais ampla só tive depois de jogar de novo depois de um pouco mais velho, eu deveria ter uns 12 anos quando joguei o KH 1 e não sabia quase nada de inglês e minha interação com o jogo foi mínima.

Última edição por ianyam em Qua 13 Mar 2013, 17:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci tag do quote.)

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz


Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] Kingdom-hearts-hd-1-5-remix-limited-edi-ps3-970547

awesome :Loloriginal: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] 239753 Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] 1964626164 cheers affraid :drunk: :mbouce: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] 247518

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
Duvido que seja Remake.... vai ser só um port para HD mesmo.
Mesmo assim, pegarei com certeza.... adorei o primeiro! Nessa época a historia não era uma bosta toda bagunçada.... era só um jogo simples misturando FF com a Disney e ambientes fodas.... odiei oq fizeram com a historia....

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
Also, lendo esse topico de novo... PQP, ainda bem que o Sudit saiu fora do site!

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, lendo esse topico de novo... PQP, ainda bem que o Sudit saiu fora do site!


Saiu do fórum mas sempre estará presente nos corações da galera... Pq todo mundo lembra dele em todo tópico! Ê dor de cotovelo! rsrs :troll: :tudobem:

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, lendo esse topico de novo... PQP, ainda bem que o Sudit saiu fora do site!


Saiu do fórum mas sempre estará presente nos corações da galera... Pq todo mundo lembra dele em todo tópico! Ê dor de cotovelo! rsrs :troll: :tudobem:


Lembrei pq vi os posts aqui.... fiquei tentado a deletar.

Até tomei um susto quando vi,a i vi a data do topico... "esta tudo bem agora". :tudobem:

descriptionKingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE] EmptyRe: Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX [+ReMAKE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder