Lord Raiden escreveu:a situação aluna x professor é verdadeiro e as vezes mortal
a situação aluno x professora é apenas sexual
Discordo.
Tem aluna que sai com professor só pelo fetiche.
Lord Raiden escreveu:a situação aluna x professor é verdadeiro e as vezes mortal
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:nao é dramatico meu caro dope..., é ver que ja se passaram mais de 20 anos que vi um monte de coisa no colegial, e até hoje as pessoas nao cresceram, nao evoluiram, ao contrario, a cabeça da galera está mais fechada hoje do que a 20 anos atras..., chega a ser ridiculo...
Imperfect
mimimi
:troll:
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:nao é dramatico meu caro dope..., é ver que ja se passaram mais de 20 anos que vi um monte de coisa no colegial, e até hoje as pessoas nao cresceram, nao evoluiram, ao contrario, a cabeça da galera está mais fechada hoje do que a 20 anos atras..., chega a ser ridiculo...
Imperfect
mimimi
:troll:
Imperfect
Leinad escreveu:Lord Raiden escreveu:a situação aluna x professor é verdadeiro e as vezes mortal
Discordo.
DruHmmer escreveu:Peguei mulher de tudo quanto é tipo, sem fazer muito esforço
DruHmmer escreveu:Peguei mulher de tudo quanto é tipo, sem fazer muito esforço nessa epoca, foi a fase que eu mais peguei mulheres na minha vida. De tiazinha a ninfas funkeiras, curtidoras de música eletrônica à skatistas, de meninas de igreja à bisexuais.
DruHmmer escreveu:Leinad escreveu:Lord Raiden escreveu:a situação aluna x professor é verdadeiro e as vezes mortal
Discordo.
Eu concordo, quando dava aula de informatica em uma pequena escola no meu bairro, eu tinha 16-17 anos, um monte de vadias até maiores de idade, queriam ficar comigo, só pelo fato de ser professor... Até me aproveitei disso durante um bom tempo, mas depois que sai de lá, não tive as mesmas oportunidades em outra profissão.
Imperfect escreveu:
alias, ja tive amiga minha de 14 anos namorando cara de 28 anos
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Aí eu já acho demais cara, sério..
Já acho pedofilia foda.
Se é minha filha, arrebento o vagabundo.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Já acho pedofilia foda.
14 Anos é nova DEMAIS.
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Já acho pedofilia foda.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Já acho pedofilia foda.
meu caro, cada historia, uma historia, eu acompanhei essa historia, ela ficou 2 anos com o cara, quando a conheci, ela tinha 16, e estava numa fase de decisão, e lembro como se fosse hoje, numa sexta, ela me fala que será decisivo o fds para o namoro dela continuar ou nao..., ae na segunda eu faltei pq fiquei doente..., e na terça, quando cheguei no colegio, a minha sala INTEIRA veio encima de mim me perguntando o que tinha acontecido com ela, que tinha ficado triste e chorando o dia todo...., no mesmo momento pedi para todos sairem que eu ia conversar com ela..., foi mais de meia hora de choro livre e espontaneo..., ela realmente gostava do cara, mas por motivos de familia, vc´s ja imaginam..., eles se separaram..., na epoca foi triste...., e até hoje somos amigos, para se ter uma ideia das tretas que passei junto com essa minha amiga..., e foi quando aprendi que cada historia é uma historia, precisa-se ouvir cada lado para saber o que está acontecendo...
Imperfect