RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Professora é flagrada aos beijos com aluno em parque.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Imperfect
Necromaniac
Bonatti
bruno79
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Lord Raiden
LuizHB
DJANGO
Kaneda
15 participantes

descriptionProfessora é flagrada aos beijos com aluno em parque. - Página 5 EmptyRe: Professora é flagrada aos beijos com aluno em parque.

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:


alias, ja tive amiga minha de 14 anos namorando cara de 28 anos



Aí eu já acho demais cara, sério..
Já acho pedofilia foda.
Se é minha filha, arrebento o vagabundo.

meu caro, cada historia, uma historia, eu acompanhei essa historia, ela ficou 2 anos com o cara, quando a conheci, ela tinha 16, e estava numa fase de decisão, e lembro como se fosse hoje, numa sexta, ela me fala que será decisivo o fds para o namoro dela continuar ou nao..., ae na segunda eu faltei pq fiquei doente..., e na terça, quando cheguei no colegio, a minha sala INTEIRA veio encima de mim me perguntando o que tinha acontecido com ela, que tinha ficado triste e chorando o dia todo...., no mesmo momento pedi para todos sairem que eu ia conversar com ela..., foi mais de meia hora de choro livre e espontaneo..., ela realmente gostava do cara, mas por motivos de familia, vc´s ja imaginam..., eles se separaram..., na epoca foi triste...., e até hoje somos amigos, para se ter uma ideia das tretas que passei junto com essa minha amiga..., e foi quando aprendi que cada historia é uma historia, precisa-se ouvir cada lado para saber o que está acontecendo...

Imperfect


Eu não duvido dos sentimentos dela.
Desconfio dos sentimentos DELE.

Não sei se só eu sou assim cara...
Mas, eu olha para garotas de 14 anos, com os olhos que se olha uma criança!
14 é criança! Mesmo que em um corpo quase adulto.


Bingo.

descriptionProfessora é flagrada aos beijos com aluno em parque. - Página 5 EmptyRe: Professora é flagrada aos beijos com aluno em parque.

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:


alias, ja tive amiga minha de 14 anos namorando cara de 28 anos



Aí eu já acho demais cara, sério..
Já acho pedofilia foda.
Se é minha filha, arrebento o vagabundo.

meu caro, cada historia, uma historia, eu acompanhei essa historia, ela ficou 2 anos com o cara, quando a conheci, ela tinha 16, e estava numa fase de decisão, e lembro como se fosse hoje, numa sexta, ela me fala que será decisivo o fds para o namoro dela continuar ou nao..., ae na segunda eu faltei pq fiquei doente..., e na terça, quando cheguei no colegio, a minha sala INTEIRA veio encima de mim me perguntando o que tinha acontecido com ela, que tinha ficado triste e chorando o dia todo...., no mesmo momento pedi para todos sairem que eu ia conversar com ela..., foi mais de meia hora de choro livre e espontaneo..., ela realmente gostava do cara, mas por motivos de familia, vc´s ja imaginam..., eles se separaram..., na epoca foi triste...., e até hoje somos amigos, para se ter uma ideia das tretas que passei junto com essa minha amiga..., e foi quando aprendi que cada historia é uma historia, precisa-se ouvir cada lado para saber o que está acontecendo...

Imperfect


Eu não duvido dos sentimentos dela.
Desconfio dos sentimentos DELE.

Não sei se só eu sou assim cara...
Mas, eu olha para garotas de 14 anos, com os olhos que se olha uma criança!
14 é criança! Mesmo que em um corpo quase adulto.


Bingo.


Tbm penso assim, embora algumas já tenha a maldade de uma ninfa juvenil... não todas mas hj em dia essas minas ouvindo esses funks ficam pervertidas bem cedo.

descriptionProfessora é flagrada aos beijos com aluno em parque. - Página 5 EmptyRe: Professora é flagrada aos beijos com aluno em parque.

more_horiz
Leinad escreveu:

Eu não duvido dos sentimentos dela.
Desconfio dos sentimentos DELE.

Não sei se só eu sou assim cara...
Mas, eu olha para garotas de 14 anos, com os olhos que se olha uma criança!
14 é criança! Mesmo que em um corpo quase adulto.

ae nao tenho como dizer...., mas sei que os sentimentos dela foram quebrados nesse dia...., o que vi essa guria chorar nao foi brincadeira..., agora, se do outro lado era reciproco, ja nao sei te responder pois nao conheci o desgraçado...

e eu tbm olho assim, vejo guria de 14/15 anos e so penso uma coisa "ainda falta muito para ser mulher, mesmo parecendo mulher..."

cansei de ver guria de 14 anos que vc olha e fala " é de maior" e quando vai ver é nada....

tenho uma prima que com 13 anos dava mais que chuchu na cerca, saia a noite para caçar, contava as aventuras eroticas dela...., e ninguem segurava a guria, nao conseguia..., adivinha o que aconteceu???? garanto que nao pegou nenhuma doença sexual...., mas ficou 9 meses de molho... awesome

Imperfect

descriptionProfessora é flagrada aos beijos com aluno em parque. - Página 5 EmptyRe: Professora é flagrada aos beijos com aluno em parque.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder