RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAltered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis] EmptyAltered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis]

more_horiz


rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk a fucking Duck....

descriptionAltered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis] EmptyRe: Altered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis]

more_horiz
:tudobem:

descriptionAltered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis] EmptyRe: Altered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis]

more_horiz
Q significa isso de ' fono grei "

descriptionAltered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis] EmptyRe: Altered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis]

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Q significa isso de ' fono grei "


é como eu falava "Raise From your grave" quando era mulekão... xD

descriptionAltered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis] EmptyRe: Altered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Necromaniac escreveu:
Q significa isso de ' fono grei "


é como eu falava "Raise From your grave" quando era mulekão... xD


Ah... já via essa "palavra" de outros foruns mas nunca entendia nada. Não é a toa que eu sempre achei esse povo seguista do mega drive meio esquisitão Rindo

descriptionAltered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis] EmptyRe: Altered Beast Drink [+power Up] [-Ruaise forno greis]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder