RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Kaneda
Henrico D. Santo
filipe prevot
Ricardo
Bonatti
Pollux
Chokko
Zeck
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
Dopefish
bruno79
D.O.G.S
Usopp
Leonardo Soler
Antonio Neto
Rodrigo Fernandes
21 participantes

descriptionAltered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? EmptyAltered Beast - SEGA: Alguém ja jogou?

more_horiz
Esse jogo marcou muito a minha infancia velho, foi um dos jogos que eu mais demorei pra fechar do sega... eu fiquei uns 2 meses em cima disso quando era mais novo e nunca conseguia Fechar... (quebrei um dos meus controles por causa disso ).

Alguém ai ja pegou a época desse jogo? Mito do sega...

Fiquei de luto quando minha fita partiu no meio, mas o cartucho continuou intacto kk (até o dia em que eu perdi minha caixa de fitas :morrediabo: )

descriptionAltered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? EmptyRe: Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou?

more_horiz
ja. na verdade, a minha primeira impressao foi horrivel - achei o jogo datado, e bem trash.

porem, considerando que era um classico do arcade, a importancia historica e tal, comecei a gostar do jogo.

descriptionAltered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? EmptyRe: Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou?

more_horiz
Ruaise forno greis

Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? Images?q=tbn:ANd9GcQ2sUqIM1MKmAv6TVasVMxy8UjC2Ts7O1ynRCC6U-nvzdYKgHQHuA&t=1

more_horiz
Eu tive esse jogo, só terminei uma vez. Tirando a importância história, não vi nada demais nele, mesmo.

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Ruaise forno greis

Altered Beast - SEGA: Alguém ja jogou? Images?q=tbn:ANd9GcQ2sUqIM1MKmAv6TVasVMxy8UjC2Ts7O1ynRCC6U-nvzdYKgHQHuA&t=1

Se eu falar que comecei a ter medo de papai noel por causa desse cara, vai ser ruim pra mim, na boa :tudobem:

more_horiz
Claro.

Clássico incontestável - melhor port do arcade.

Quem teve um Mega, jogou. Quem não jogou, não teve.

Esse jogo iniciou Jhony no mundo das academias, pra ficar tchutchuco. :tudobem:

more_horiz
Lembro quando meu pai chegou na madruga com uma caixa do Mega Drive na mão, pqp nem tava esperando nada teclando qq merda, mudando as cores da tela no MSX.
Veio com esse jogo, até ja tinha jogado no Master System, mas no Mega era outra coisa.

more_horiz
cachorron escreveu:
Claro.

Podia jurar que o He-Man tinha influenciado ele...

Ow Wait!

more_horiz
:tudobem:

Tá tirei o He-Man...

:foreveralone:

Última edição por bruno79 em Qua 05 Set 2012, 23:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tinha um medo da porra do primeiro chefe que ficava jogando as cabeças Rindo

Curto o game, mas não é lá essas coisas. O mega tem cosia bem melhor que ele.

more_horiz
cachorron escreveu:
Claro.

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:

It was released for Sega Master System, PC Engine, PC Engine-CD, Famicom, Atari ST, ZX Spectrum, Commodore 64, Amstrad CPC, Commodore Amiga and DOS

ninguem vai desabilitar esse video do heman??

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:

It was released for Sega Master System, PC Engine, PC Engine-CD, Famicom, Atari ST, ZX Spectrum, Commodore 64, Amstrad CPC, Commodore Amiga and DOS

ninguem vai desabilitar esse video do heman??

Tá, já tirei... Not

more_horiz
@Usopp

Ba cara, eu achava a qualidade gráfica, que na época eu chamava de "jogo lindo", muito boa pra época do SEGA... e também a dificulade do jogo era outro ponto forte... pelo menos eu achava isso na época.

@cachorron

Certo! Tinha outro jogo no estilo desse, mas um pouco pior... nunca vou me lembrar do titulo... Mas o jogo é um velho que enfrenta alguns monstros marinhos etc... outro classico do sega que eu nunca fechei...

@bruno

Foi tipo assim comigo,
mas eu ganhei no aniversário junto com o Homem Aranha e com um Futebol (aquele que era total panoramica) kk

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
@Usopp

Ba cara, eu achava a qualidade gráfica, que na época eu chamava de "jogo lindo", muito boa pra época do SEGA... e também a dificulade do jogo era outro ponto forte... pelo menos eu achava isso na época.

@cachorron

Certo! Tinha outro jogo no estilo desse, mas um pouco pior... nunca vou me lembrar do titulo... Mas o jogo é um velho que enfrenta alguns monstros marinhos etc... outro classico do sega que eu nunca fechei...

@bruno

Foi tipo assim comigo,
mas eu ganhei no aniversário junto com o Homem Aranha e com um Futebol (aquele que era total panoramica) kk

Então o seu Mega era o Japonês, estou certo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder