RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyMetal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
curti, deu pra ver que conseguiram manter alguns conceitos dos videos iniciais, qdo o jogo era da konami ainda.

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
curti o trailer tbm !!!

cortar tudo é mara !

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
Não consegui ver, é um trailer novo?

O que foi revelado nessa bagaça?

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
bom, aquele papo de zan datsu (cortar e pegar) parece q foi mantido

aqueles cortes calculistas tb, mutilacoes e tal

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
e o ninja gaidem da konami praticamente, como curto hack slash ta otimo

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
Esse esquema me agradou muito, realmente revolucionário na indústria de jogos...

Sobre a história ainda não teremos nada?

Os chefes do jogo se limitarão à robôs gigantes ou enfrentaremos outros agentes super poderosos também?

E aquele cara que luta com o Raiden em cima do trem é o Vamp???

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
Esse trailer me lembra que eu tenho que arrumar um PS3 e jogar o 4 :(

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse trailer me lembra que eu tenho que arrumar um PS3 e jogar o 4 :(


eu vi faz uns 2 anos pelo youtube

passei o dia todo naquilo e vi tudinho


hoje tem um ps3 na republica aki, mgs4 e nem relei naquilo direito =/

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
Não empolga tanto quanto aquele trailer da E3 de 2010 mas tb gostei muito.
Nao sei se compro no lançamento, mas deu vontade de jogar sim!

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
Agora que vi o trailer consegui reparar no pequeno "plágio" quando Raiden faz um movimento com a espada para limpar o sangue na ponta, realmente muito semelhante ao Ninja Gaiden...


Mas acredito que esse jogo trará inovações nunca antes vistas em um jogo desse gênero, ainda boto fé...

descriptionMetal Gear Rising recebe ótimo trailer EmptyRe: Metal Gear Rising recebe ótimo trailer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder