RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!! EmptyVAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
The Spike TV Video Game Awards might not air for another few hours, but one of the show's biggest reveals is already on the 'net. Game Informer has posted the leaked Metal Gear Solid: Rising - Revengeance trailer found on NeoGaf. (Yes, that's a new subtitle.) In it, Raiden cuts the hell out of everything in his path, but the biggest news comes at the very end when it's revealed that the game's being produced by Kojima Productions but developed by Platinum Games, the folks behind Vanquish and Bayonetta. Look for more details when tonight's show airs.

Link da fonte + video: http://ps3.ign.com/articles/121/1214490p1.html?utm_campaign=twposts&utm_source=twitter

descriptionVAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: VAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
fiquei com um pé e meio atrás com essa confirmação dos boatos do meio do ano

platinum?

com ctz a konami perdeu a mao, o jogo ficou meia boca, a konami "dispensou" e a platinum nao pensou duas vezes em colocar seu nome numa franquia de tanto renome.

mas tomara que eu queime a lingua e que esse jogo saia fodástico, e pra pc

descriptionVAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: VAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Acho que sair fodástico é mais fácil do que sair para pc, mas mesmo assim não to botando muita fé que ele seja fodástico.

descriptionVAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: VAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Quero apenas um jogo divertido com o Raiden fodão, só isso.

descriptionVAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: VAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
pelo jeito o clima mais metódico e calculista dos primeiros trailers já era

lógico q terá mais momentos "lightning bolt", a proposta é essa

mas tomara que tenha o lado stealth, tipo a conquista "terminar sem matar ninguém" que cogitaram

descriptionVAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: VAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Não sei se Stealth combina com a proposta desse jogo... acho q fica meio nada a ver.

descriptionVAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!! EmptyRe: VAZOU TRAILER DO METAL GEAR RISING !!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder