RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ronaldinho é oferecido ao Palmeiras

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Nanaki
Perikito
Fúria
LuizHB
Gabriela Martinelly
zephyrous
Jail
Imperfect
Lord Raiden
Guitto
15 participantes

descriptionRonaldinho é oferecido ao Palmeiras EmptyRonaldinho é oferecido ao Palmeiras

more_horiz
Ronaldinho foi oferecido ao Palmeiras, mas o clube paulista sequer aceitou conversar. Por meio do empresário Roberto Tadeu, o mesmo que tentou levá-lo ao Verdão em 2011, a diretoria alviverde foi informada do interesse do estafe de R10, que gostaria de vê-lo no clube paulista. A diretoria alviverde recebeu a informação que o craque não permaneceria no Flamengo e foi questionada se o jogador ainda seria um alvo do clube. A resposta do presidente Arnaldo Tirone foi veemente:

– Só se eu sair da presidência do Palmeiras.

No início de 2011, Roberto Tadeu brigou muito para que Ronaldinho defendesse o Verdão. Em várias reuniões com Assis, irmão e procurador do meia, o empresário chegou a demonstrar confiança em um final feliz. Grêmio e Flamengo também estavam no páreo, e o Fla levou a melhor. Por ter tido interesse no passado, o Verdão foi o primeiro alvo do estafe de R10, que também confiava na boa relação do jogador com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Arnaldo Tirone não confirmou o contato do estafe de Ronaldinho, mas manteve a opinião: os problemas extracampo trazidos pelo meia, hoje, pesam muito mais do que o bom futebol mostrado no passado. Em 2011, pelos mesmos motivos, o clube descartou a possibilidade de contratar o atacante Adriano – que acabou no Corinthians.

– Temos de pensar no custo-benefício, investimos muito em contratações no começo do ano e nesse momento não valeria a pena. É um craque, mas será que vale o investimento? No Flamengo, não mostrou aquele futebol que conhecemos – ponderou o presidente.

Ao saberem da possibilidade, conselheiros próximos a Tirone logo protestaram. A resistência com o nome de Ronaldinho é enorme, principalmente depois do insucesso nas negociações de 2011. Assis virou persona non grata dentro do Palmeiras, pois o clube se considera “usado” pelos interesses pessoais do agente de R10.

O gerente de futebol César Sampaio conhece Ronaldinho, mas também acredita que este não é o momento para discutir sua contratação.

– Na atual situação, não tem como. Ele é caro demais, precisaríamos de parceiros. Não cabe no que queremos hoje. Mas pelo menos comigo, nunca houve qualquer conversa sobre Ronaldinho – ressaltou Sampaio.

R10 deixou o Flamengo depois de entrar na Justiça do Trabalho e cobrar uma dívida de cerca de R$ 40 milhões. O contrato do jogador era válido até dezembro de 2014, mas a decisão judicial o deixou livre para procurar outro clube. Questionado se esse fator também influenciaria no não a Ronaldinho, César Sampaio admitiu:

– Claro que isso também conta.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/06/r10-e-oferecido-ao-palmeiras-mas-tirone-avisa-so-se-eu-sair-do-clube.html

:tudobem:

Última edição por Guitto em Sex 01 Jun 2012, 10:44, editado 2 vez(es)

descriptionRonaldinho é oferecido ao Palmeiras EmptyRe: Ronaldinho é oferecido ao Palmeiras

more_horiz
ofereçam como oferenda

mesmo sendo capaz de Yemanjá recusar

descriptionRonaldinho é oferecido ao Palmeiras EmptyRe: Ronaldinho é oferecido ao Palmeiras

more_horiz
Cara, ele ainda vai ficar na merda e perder tudo...
Como podem ser tao burros esses caras? Se queimaram no BR inteiro...

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
ofereçam como oferenda

mesmo sendo capaz de Yemanjá recusar

ela manda de volta com uma praga ainda... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, ele ainda vai ficar na merda e perder tudo...
Como podem ser tao burros esses caras? Se queimaram no BR inteiro...

True.

Acho que no Brasil, não vejo um futuro pra ele. Nenhum clube vai querer passar por isso. Ter que gastar milhões num jogador que no fim é só marketing, nada mais, e sem poder pagar, ficar correndo risco de cair na justiça.

E no exterior, também não vai ser fácil. Ele vai acabar indo jogar num país desses do oriente médio onde o povo lá não lê notícias do Brasil e assim não sabe do caso que rolou por aqui.

more_horiz
Pra mim esse cara não joga no Brasil mais... só se o time for muito tonto... ele só deve ter mercado agora pra times da China ou dos Emirados Arabes... sei lá...

more_horiz
Dope vai gostar dessa.

more_horiz
Daora o Guitto no desespero :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Daora o Guitto no desespero :tudobem:

Ronaldo em Porto Alegre, só se for no INTER!!! :tudobem:

more_horiz
Jail escreveu:

True.

Acho que no Brasil, não vejo um futuro pra ele. Nenhum clube vai querer passar por isso.

Atlético-MG manda lembranças

eles são os mestrões em fazer isso
:roleiDrir:

more_horiz
O pior é que agora vai começar aquela putaria de especulações, vou colocar que ele vai pra tudo quanto é time, pra no final de tudo ele acabar indo jogar em algum clube qualquer do norte da Europa.
Pior que eu acho que se não fossem todas essas palhaçadas que acontecem, pra mim ele ainda estaria jogando bem, não do mesmo jeito que ele jogava no Barça, mas eu acho que ele ia conseguir fazer a diferença uma vez outra...
Mas vai saber né.

more_horiz
Cara, se o Ronaldo Assis tivesse vindo pro Gremio no inicio do ano a historia poderia ter sido outra. Flamengo nao tem regra alguma.

Mas no fim das contas, foi ótimo tudo isso...

more_horiz
aposenta ronaldinho

vá curtir seu milhões

Ronaldinho é oferecido ao Palmeiras C%C3%B3pia+de+3+milh%C3%B5es%5B2%5D

more_horiz
Fúria escreveu:
Jail escreveu:

True.

Acho que no Brasil, não vejo um futuro pra ele. Nenhum clube vai querer passar por isso.

Atlético-MG manda lembranças

eles são os mestrões em fazer isso
:roleiDrir:

no atlético eu acho possível mesmo,rs... no corinthians também dependendo do salário,rs...

more_horiz
Medo monstro desse merda ir parar no Corinthians pra vender camisa....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder