RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ronaldinho é oferecido ao Palmeiras

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Nanaki
Perikito
Fúria
LuizHB
Gabriela Martinelly
zephyrous
Jail
Imperfect
Lord Raiden
Guitto
15 participantes

descriptionRonaldinho é oferecido ao Palmeiras - Página 3 EmptyRe: Ronaldinho é oferecido ao Palmeiras

more_horiz
Fúria escreveu:
Luhatus escreveu:
Fúria escreveu:
ele é/foi a maior causa desse 'boom' todo no Corinthians Rindo

pqp se todos os times fizessem isso hein... seria do caralho!

foda é que os diretores e presidentes velhos e gagás acham q tudo tem d ser à moda antiga

J.J. no sampa... Tirone banana no Verde... foda

O Palmeiras acho que hoje em dia virou uma Portuguesa da vida, perdeu muito a importância que tinha no futebol à alguns bons anos atrás. Parece que desde que tomou um sacode do Manchester nunca mais conseguiu se recuperar. Precisava de uma reforma mesmo na diretoria, tirar o velhos mesmo e colocar gente boa.

Podem falar oque for do Andrés Sanchez, mas o cara foi foda, ressucitou o Corinthians e transformou numa potência muito maior.

Andrés + Ronaldo = sucesso do Corinthians

eu num tenho o que achar ruim dele Rindo

o que fode o Palmeiras é a diretoria, tá dividido aquela porra

metade pra cada família de carcamano, aí já viu

cada um puxa pro seu lado... e aí danou-se

E isso é triste mano, eu sou corinthiano mas gosto do Palmeiras, acho que a rivalidade entre os dois times é tradicional, e se os dois mantivessem o mesmo nível seria muito bom para o futebol paulista, diferente do SPFC, que é um time nojento de salto alto, não da pra ver raça nem amor ao futebol nessa bosta de time ridículo. Por mim caia um meteoro no Morumbi e matava todos os bambis malditos

descriptionRonaldinho é oferecido ao Palmeiras - Página 3 EmptyRe: Ronaldinho é oferecido ao Palmeiras

more_horiz
Só sei se o ronaldinho aparecer no guarani da capital, eu vou gargalhar, posso até me arrepender pra frente, mas no momento atual, gargalharei com força... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Lord Raiden escreveu:
ofereçam como oferenda

mesmo sendo capaz de Yemanjá recusar

ela manda de volta com uma praga ainda... :roleiDrir:

Imperfect

Não antes dele processa-lá por falta de pagamento....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder