Fúria escreveu:Luhatus escreveu:Fúria escreveu:ele é/foi a maior causa desse 'boom' todo no Corinthians
pqp se todos os times fizessem isso hein... seria do caralho!
foda é que os diretores e presidentes velhos e gagás acham q tudo tem d ser à moda antiga
J.J. no sampa... Tirone banana no Verde... foda
O Palmeiras acho que hoje em dia virou uma Portuguesa da vida, perdeu muito a importância que tinha no futebol à alguns bons anos atrás. Parece que desde que tomou um sacode do Manchester nunca mais conseguiu se recuperar. Precisava de uma reforma mesmo na diretoria, tirar o velhos mesmo e colocar gente boa.
Podem falar oque for do Andrés Sanchez, mas o cara foi foda, ressucitou o Corinthians e transformou numa potência muito maior.
Andrés + Ronaldo = sucesso do Corinthians
eu num tenho o que achar ruim dele
o que fode o Palmeiras é a diretoria, tá dividido aquela porra
metade pra cada família de carcamano, aí já viu
cada um puxa pro seu lado... e aí danou-se
E isso é triste mano, eu sou corinthiano mas gosto do Palmeiras, acho que a rivalidade entre os dois times é tradicional, e se os dois mantivessem o mesmo nível seria muito bom para o futebol paulista, diferente do SPFC, que é um time nojento de salto alto, não da pra ver raça nem amor ao futebol nessa bosta de time ridículo. Por mim caia um meteoro no Morumbi e matava todos os bambis malditos