RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
6 participantes

descriptioneu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho? - Página 2 EmptyRe: eu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho?

more_horiz
A bola vai sumir tenho certeza Sorriso

eu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho? - Página 2 Fudeu

descriptioneu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho? - Página 2 EmptyRe: eu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho?

more_horiz
nem tanto meu caro jhony... Rindo, mas uma bolada na regiao da virila doi tanto em homens como em mulheres... Rindo

Imperfect

descriptioneu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho? - Página 2 EmptyRe: eu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho?

more_horiz
meu pai tbm esta, tempo louco champz! :|

descriptioneu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho? - Página 2 EmptyRe: eu mereço, puta que pariu, eu mereço, poucos dias para férias e o que ganho?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder