RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionnulldc - tretas graficas Emptynulldc - tretas graficas

more_horiz

tentei jogar aki, mvc2 e o sf3

mas as sprites 2d ficam todas pixelizadas, mesmo com a resolucao do emu estando no talo, e as coisas 3d tb estarem todas em alta deficinao e tal

oq faço pra dar um aliasing na parada das sprites?

e tem plugins graficos pra baixar pro emulador?

descriptionnulldc - tretas graficas EmptyRe: nulldc - tretas graficas

more_horiz
tem que procurar os plugins na internet, se achar me diz que tb to procurando

more_horiz
Tenta jogar a imagem do pc para um crt (tv ou monitor), creio ser o único jeito eficiente de melhorar a imagem.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Tenta jogar a imagem do pc para um crt (tv ou monitor), creio ser o único jeito eficiente de melhorar a imagem.

na casa do usopp esses dias ele conseguiu dar um aliasing nas sprites, mas acho que o efeito depende do jogo q ta rodando...

tentei aqui em casa no CvS2 e nao rolou

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

na casa do usopp esses dias ele conseguiu dar um aliasing nas sprites, mas acho que o efeito depende do jogo q ta rodando...

tentei aqui em casa no CvS2 e nao rolou

Para os games 2d eu jogo no monitor crt 14" e os sprites ficam bem mais suaves. Não tenho conhecimento de algum plugin para resolver isso em monitores lcd, infelizmente.

more_horiz
Manolos, eu uso esse http://www.emucr.com/2011/09/nulldc-optimized-svn-r137.html

Nunca me deu dor de cabeça. Só não consegui rodar um jogo até hoje que foi Le Mans 24 Hours

more_horiz
Moica escreveu:
Manolos, eu uso esse http://www.emucr.com/2011/09/nulldc-optimized-svn-r137.html

Nunca me deu dor de cabeça. Só não consegui rodar um jogo até hoje que foi Le Mans 24 Hours

Nossa, ainda tá vivo Shocked

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Moica escreveu:

Nossa, ainda tá vivo Shocked

Sim!1
De vez em nunca eu apareço, mn :B

more_horiz
Aqui só o Nomade Soul que está travando quando o carinha da uma ponte no sistema de dutos do departamento de polícia. Logo quando o jogo estava ficando bom.

more_horiz
Pessoal! Aproveitando o tópico, eu tenho uns CDs piratas de Dreamcast, aqueles prensados que vendiam em 2000,2001, com selfboot mas não consigo fazer eles rodar no emulador, alguém tem alguma dica?

Obs.: Os sem boot rodaram bem no emulador, quando eu extrai a imagem do mesmo naquele programa de criar boot .

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Pessoal! Aproveitando o tópico, eu tenho uns CDs piratas de Dreamcast, aqueles prensados que vendiam em 2000,2001, com selfboot mas não consigo fazer eles rodar no emulador, alguém tem alguma dica?

Obs.: Os sem boot rodaram bem no emulador, quando eu extrai a imagem do mesmo naquele programa de criar boot .

Olha, alguns CDs que eu tenho antigos aqui de PSX desses prensados demoram para carregar no meu leitor e as vezes até travam o explorer até conseguirem ler. Tenta criar uma imagem desses jogos.

more_horiz
Pois é! Eu extraio a iso desses CDs mas mesmo assim o nullDC não os reconhece, abre o player de musica do console. O Soul Calibur e o Sega GT que precisavam de cd de boot no console eu consegui fazer rodar no emulador extraindo suas isos e passando naquele programa "exoboot", ai eles rodam legal no emulador, mas os outros jogos não rodam. Já tentei passar pelo exoboot para ver se roda mas também não deu.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Pois é! Eu extraio a iso desses CDs mas mesmo assim o nullDC não os reconhece, abre o player de musica do console. O Soul Calibur e o Sega GT que precisavam de cd de boot no console eu consegui fazer rodar no emulador extraindo suas isos e passando naquele programa "exoboot", ai eles rodam legal no emulador, mas os outros jogos não rodam. Já tentei passar pelo exoboot para ver se roda mas também não deu.

Já tentou usar o CD do viadinho??? Tem uma opção de Swap Disc no emulador. Talvez dê certo.

more_horiz
Vou tentar.

Edit.: Não deu, trava o emulador, testei em 3 versões diferentes dele.. Continuarei a pesquisa para ver se consigo resolver ou então baixar as isos mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder