RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tretas....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Guitto
Leinad
Reznov
Ryo_Hazuki
Andore
Dopefish
osayune
Felipebf
Putz Grila!
13 participantes

descriptionTretas.... EmptyTretas....

more_horiz
Tretas.... Failwars-inovacoes-xbox

descriptionTretas.... EmptyRe: Tretas....

more_horiz
Nintendo cria - Outros "copia"
Nintendo ganha na diversão, gráficos não importam.

:tudobem:

more_horiz
Na verdade...

Tretas.... Sega_activator

Tretas.... Gen_batterup

Fica aí minha contribuição para esse tópico polêmico

more_horiz
Nintendo, pq vc é tão criativa pra criar tecnologia e tão bosta pra criar conteúdo novo?*

*Opinião baseada em dados do IQQ 2014. Dados de nenhuma responsabilidade do usuário que posta esta mensagem. A criação de Tr3t4 é protegida pelas leis do Fórum RGB e pode usar de argumentos que não completamente refletem a realidade para única e exclusivamente este fim. Nenhum direito reservado. Vão se foder.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nintendo, pq vc é tão criativa pra criar tecnologia e tão bosta pra criar conteúdo novo?*

*Opinião baseada em dados do IQQ 2014. Dados de nenhuma responsabilidade do usuário que posta esta mensagem. A criação de Tr3t4 é protegida pelas leis do Fórum RGB e pode usar de argumentos que não completamente refletem a realidade para única e exclusivamente este fim. Nenhum direito reservado. Vão se foder.

Ainda estou pensando o digo sobre isso...

more_horiz
Ahamm! Sony e MS copiam, sei:

Tretas.... 070610dreamcast

more_horiz

more_horiz
E por último e não menos importante:

Spoiler :

more_horiz
Nobody Yes Door...

more_horiz
Nintendo cria, sony aperfeiçoa.

:tudobem:

more_horiz
Empresa de VIDEOGAME só existe uma, e é a Nintendo, a outra que tinha faliu (chupa, Ryu). O resto é empresa que sonha em ser PC e nunca serão.

Nem é treta, é a mais PURA VERDADE.

Obrigado, feliz páscoa.

more_horiz
Guitto escreveu:
a outra que tinha faliu (chupa, Ryu). O resto é empresa que sonha em ser .

EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL EU NÃO VOU CAIR NESSE TROLL :morrediabo:

Quanto ao resto do post, concordo plenamente.

more_horiz
Henrico, eu tenho PS4 e Wii U. E o PS4 é um console FODA, mas o Wii U é outra parada, muito mais video game mesmo.

To amando o console, acho ele FODA DEMAIS, ta com um Feeling de Gamecube.

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico, eu tenho PS4 e Wii U. E o PS4 é um console FODA, mas o Wii U é outra parada, muito mais video game mesmo.

Mas eu concordo com vc, só zuei na parte da Sega. Sorriso

Wii U é o console que sei que ainda vou ter por causa dos exclusivos da Nintendo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:

Mas eu concordo com vc, só zuei na parte da Sega. Sorriso

Wii U é o console que sei que ainda vou ter por causa dos exclusivos da Nintendo.

Não me arrependo nem um pouco da compra, pelo contrário, é uma das melhores que ja fiz.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder