RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDovertastic - o Árabe muito louco e seu robô de microondas! EmptyDovertastic - o Árabe muito louco e seu robô de microondas!

more_horiz
Esse cara torra tudo o que vê pela frente e para cada coisa um microondas também vai para o saco.
Vai vendo o canal de vídeos do maluco:

https://www.youtube.com/user/dovetastic/videos

Uma pequena amostra:

Pqp esse cara é muito rico! e que robô de microondas da hora!

descriptionDovertastic - o Árabe muito louco e seu robô de microondas! EmptyRe: Dovertastic - o Árabe muito louco e seu robô de microondas!

more_horiz
O mais foda é que ele coloca o ps vita ligado .....

descriptionDovertastic - o Árabe muito louco e seu robô de microondas! EmptyRe: Dovertastic - o Árabe muito louco e seu robô de microondas!

more_horiz
Necromaniac escreveu:

Acho que eu sou piromaníaco cara, eu curto ver a reação desses objetos em contato com as microondas...
Tem um que ele coloca uma TV de tubo ligada dentro do microondas. Fala sério, quando que eu iria ver uma cena dessas na vida real?

more_horiz
Eu até gostaria de ver essa tbm se não se importa. Ia procurar , mas esse cara tem videos demais pra procurar agora e to com sono .

ps: achei interessante a reação do Supaboy .

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Eu até gostaria de ver essa tbm se não se importa. Ia procurar , mas esse cara tem videos demais pra procurar agora e to com sono .

Pode crê, tem mais de 1400 vídeos, o cara é doidão mesmo, nunca vi a lista até o final.
Vou nessa também, está terminando o meu turno...

more_horiz
O céu está ficando degradê e o Bruno79 vai ficando por aqui. Outros posts a partir das 11 horas no Retrogames Brasil. Fiquem agora com o Kaneda e a turma da padoca.
Uma ótima manhã a todos!

É Sabadão!!!!

more_horiz
bruno79 escreveu:
Necromaniac escreveu:

Acho que eu sou piromaníaco cara, eu curto ver a reação desses objetos em contato com as microondas...
Tem um que ele coloca uma TV de tubo ligada dentro do microondas. Fala sério, quando que eu iria ver uma cena dessas na vida real?

Quando saísse do quarto

Dovertastic - o Árabe muito louco e seu robô de microondas! 8-12

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Necromaniac escreveu:

Quando saísse do quarto

Dovertastic - o Árabe muito louco e seu robô de microondas! 8-12

:morrediabo:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder