RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionestou muito louco aqui na grécia 3000 aC no baile funk Emptyestou muito louco aqui na grécia 3000 aC no baile funk

more_horiz

rolando baile de favela aí acima, dj agamenon botando pra qvebrar

o tucídides acabov de encoxar vma gordinha depois de tomar todo o vinho, até svjov a toga, acho que vai esqvecer de comer o alvno dele hoje.

falaram que o vesúvio tá bombando hoje, se pá depois colo lá.

beijvs a todos os vsvarios rgb

Última edição por Antonio Neto em Qui 22 Nov 2018, 19:27, editado 1 vez(es)

descriptionestou muito louco aqui na grécia 3000 aC no baile funk EmptyRe: estou muito louco aqui na grécia 3000 aC no baile funk

more_horiz
Mazoq

descriptionestou muito louco aqui na grécia 3000 aC no baile funk EmptyRe: estou muito louco aqui na grécia 3000 aC no baile funk

more_horiz
deixa suas paradas com o neto não, henrico

more_horiz
pq o mano ali foi decapitado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder