RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJuca Kfouri diz que convidou Hebe para posar nua na Playboy [-G17][+horror][+medo][-ereção][+Kaneda pegava][+horror] EmptyJuca Kfouri diz que convidou Hebe para posar nua na Playboy [-G17][+horror][+medo][-ereção][+Kaneda pegava][+horror]

more_horiz
Convidado do programa "A Máquina", apresentado por Fabrício Carpinejar na TV Gazeta, o jornalista Juca Kfouri contou um episódio do passado envolvendo ele e Hebe Camargo que os aproximou de tal forma que, nas palavras dele, fez com que virasse o "Don Juan sedutor" da apresentadora.

Após sugerir ao apresentador gaúcho que convidasse Hebe para ser entrevistada e ouvir dele que tem medo do "selinho" dela, Juca disse que conhece bem. "Pergunte e sabe quem vai te dizer que eu sou um 'Dom Juan' assim absolutamente sedutor? Hebe Camargo". E explicou: "um dia tivemos uma ideia na redação [da revista Playboy] de fazer um ensaio com Hebe Camargo. Evidentemente, não seria um ensaio como os outros. Seria um ensaio nu, entre véus e tal, mas ela bonita, sessentona, e aí eu mandei flores para ela, com um bilhete que [dizia] que nós tínhamos tido essa ideia", lembra.

E prossegue: "ela, maluca como você sabe que ela é, falou na televisão e disse que nunca tinha recebido um bilhete tão sedutor e que já começou a se imaginar fazendo fotos para a Playboy, dizendo que se olhava no espelho, olhava de lado [dizendo] 'até que eu não tô tão ruim, acho que dá".

Segundo Juca, Hebe levou a sério, mesmo, a história do ensaio nu para a revista masculina na qual era diretor de redação, e resolveu brincar com a situação. "Quando soube [que a Hebe estava animada com a possibilidade de posar para a Playboy], mandei uma caixa de bombom, e ela respondeu dizendo que os bombons iriam tirá-la de forma".

"Tivemos assim um namoro à distância e tal. E cada vez que ela me encontra, vem e quer me dar selinho porque diz que eu fui o cara que a deixou seduzida pela ideia de posar para a Playboy", finalizou a história.

O programa "A Máquina" com Juca Kfouri vai ao ar na próxima terça-feira, dia 5, às 23h30, na TV Gazeta (SP). Mas é possível conferir aqui um teaser de divulgação do programa com a conversa relatada acima.


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/juca-kfouri-diz-que-convidou-hebe-para-posar-222309295.html

descriptionJuca Kfouri diz que convidou Hebe para posar nua na Playboy [-G17][+horror][+medo][-ereção][+Kaneda pegava][+horror] EmptyRe: Juca Kfouri diz que convidou Hebe para posar nua na Playboy [-G17][+horror][+medo][-ereção][+Kaneda pegava][+horror]

more_horiz
Essa foi por pouco, quase que ele leva a revista a falência :caraio:

descriptionJuca Kfouri diz que convidou Hebe para posar nua na Playboy [-G17][+horror][+medo][-ereção][+Kaneda pegava][+horror] EmptyRe: Juca Kfouri diz que convidou Hebe para posar nua na Playboy [-G17][+horror][+medo][-ereção][+Kaneda pegava][+horror]

more_horiz
Vish.... Comia mesmo.

descriptionJuca Kfouri diz que convidou Hebe para posar nua na Playboy [-G17][+horror][+medo][-ereção][+Kaneda pegava][+horror] EmptyRe: Juca Kfouri diz que convidou Hebe para posar nua na Playboy [-G17][+horror][+medo][-ereção][+Kaneda pegava][+horror]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder