RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
DJANGO
Imperfect
Leinad
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyPra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Querido blog,

Ontem à tarde eu tava feliz e serelepe aqui nesse forum quando de repente toca a campainha, vou atender e era um motoboy entregando uma carta da CPFL para a e-x vizinha do fundo, recebi a carta e como era relativo a conta de luz abri e descubro que eles estão acusando de adulterar o relógio e cobrando uma multa de R$2000 reais... só que os meses que eles cobram ela já não morava aqui e o relógio estava desligado Pra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] 239753

Agora terei que ir lá na CPFL chutar o pau da barraca :x

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 02 Dez 2010, 12:23, editado 1 vez(es)

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Me sinto tão só Crying or Very sad

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Irei me arrumar para ir até aquela bosta da CPFL.

Comerei cus lá :x

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me sinto tão só Crying or Very sad


Oi tum, tum,
Bate coração...

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Os caras viram um consumo de x... que passou pra zero do nada...
Acharam que era fraude...
Vai ter que levar um técnico e mostrar que está desocupado.

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
que mierda..., e o foda que eles para resolver isso fala para vc pagar para depois irem "descontando" da conta..., se eu pagar 2k de luz fico 2 anos sem pagar conta de luz... Rindo

Imperfect

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Imperfect escreveu:
que mierda..., e o foda que eles para resolver isso fala para vc pagar para depois irem "descontando" da conta..., se eu pagar 2k de luz fico 2 anos sem pagar conta de luz... Rindo

Imperfect


pior que é assim mesmo
Rolling Eyes

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me sinto tão só Crying or Very sad


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Bem eu voltei da quest, segundo a funcionaria da CPFL o dono da casa tem que entrar com um recurso para não pagar a conta, já fui na imobiliária expliquei a situação e eles vão informar o dono do imóvel.

Mas voltado para a casa eu resolvo passar na loja que uma prima minha trabalha, ela me vê é já solta "tô ligando pra você desesperadamente", "a tia X morreu e o enterro e as 14h" eu fiquei em choque, alem dessa zica ainda tem falecimento na família... Face palm

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
na cpfl é mais facil vc ir no procon do que conseguir reaver calculos ou pedir desconto

meu advogado fica tinindo todo mes que chega aconta de luz

qualquer merda já tá lá o cara reavendo os valores

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
na cpfl é mais facil vc ir no procon do que conseguir reaver calculos ou pedir desconto

meu advogado fica tinindo todo mes que chega aconta de luz

qualquer merda já tá lá o cara reavendo os valores


Mas antes eles tem que negar o pedido de abatimento pra ai sim entrar na justiça. o problema maior é que a casa é alugada e quem tem que correr é o proprietário do imóvel (o que me queima já que ele vai ficar com a impressão de que eu realmente adulterei o relógio)...

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Leinad escreveu:
Os caras viram um consumo de x... que passou pra zero do nada...
Acharam que era fraude...
Vai ter que levar um técnico e mostrar que está desocupado.


Mas ele já veio mês passado para trocar o relógio... Só que o técnico não lacrou o relógio na minha presença, o que me faz crer que ele trocou o meu relógio por um adulterado Face palm

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
Imperfect escreveu:
que mierda..., e o foda que eles para resolver isso fala para vc pagar para depois irem "descontando" da conta..., se eu pagar 2k de luz fico 2 anos sem pagar conta de luz... Rindo

Imperfect


Honestamente??? se eles não "perdoarem" o debito eu processo!!! vou passar o natal de 2011 com dinheiro no bolso awesome

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
a merda é que eles podem pedir pra vc pagar mesmo...e depois te rembolsam ou descontam, esse povo é foda Face palm

condolências pela sua tia

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
MN, eu falei isso pq passei por situação parecida com a sua , so que era agua..., eu pagava 10,12 conto de agua por mes, ae num belo mes, me vem a conta com mais de 150 reais, isso era 97/98, e 150 conto era bem mais que um salario minimo, fui lá pra resolver a treta, o que eles me falaram, que eu tinha que pagar e depois eles iam descontando..., bele...., ae eu fui descobrir o que aconteceu....

O relogio da agua fica meio escondido, e o cara da agua nunca conseguia medir, entao entrava no minimo, ae um belo dia, a besta da empregada que tinha em casa abriu o portao pro cara, ae o cara mediu a agua de mais de 2 anos... Rindo

mas voltou ao normal mais tarde..., e o engraçado que os dois relogios ficam bem perto do portão e dá pra ver ele sem encostar muito no portao... Rindo

E minhas condolencias pela sua tia velhinho, perder alguem que gostamos sempre é problema, mas como sempre digo, com os mortos nao precisa se preocupar, e sim com os vivos... ;)

Imperfect

descriptionPra terminar bem o ano....  :facepalm:  [+updates][+falecimento] EmptyRe: Pra terminar bem o ano.... :facepalm: [+updates][+falecimento]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder