RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zir0
Dopefish
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
13 participantes

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! Cowboybebop

MUITO, MUITO, MUITO BOM!

Bem melhor que Evangelion, com um final e tanto.
Recomendo pra quem gostar de bons animes.

Depois passo os links pra baixar, pra quem quiser.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Nunca vi o final da série...
Vi o começo e o movie, que é foda.

Hoje de manhã estava com a música da abertura na cabeça...



Última edição por Leinad em Qua 15 Ago 2012, 16:40, editado 1 vez(es)

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Comecei a assistir tempos atrás mas achei o começo meio lerdo e pare por falta de tempo.

Mas darei mais uma chance ainda, eu sei que é um bom anime/mangá.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
asssisto só fairy tail por enquanto...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca vi o final da série...
Vi o começo e o movie, que é foda.

Hoje de manhã estava com a música da abertura na cabeça...


Cara, assiste, muito show o final(epi 25 e 26)
Vou postar uns links mkv depois.

O filme ainda não vi, mas quero ver...
Nem sei se tem OVA tbm...
:tudobem:

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
melhor trilha sonora de anime que ja vi

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Kaneda escreveu:
melhor trilha sonora de anime que ja vi


Caramba, da vontade de ver de novo!
Eu vou baixar o Cd com as trilhas.. Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! 247518

Muito massa!

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Só vi o filme (no Cartoon Network, bons tempos...), acho que assistirei porque sempre ouvi coisas boas desse anime (assim como de Death Note que só assisti recentemente)....

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
:foreveralone:

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
:foreveralone:


Eu nem assisti... :tudobem:

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
ops... ouvi...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
coloca no youtube call me do stevie comte. foda demais...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Eu tava pensando isso esses dias: baixar os animes que + gosto em qualidade média/boa e fazer uma pasta ou algo do tipo.

Com o tempo os links caem e vai ficar cada vez mais difícil encontrá-los por ai.
Começar pelo menores...

ja tenho Cowboy Bebop, Sakura Card Captors (não riam), Samurai X, Claymore, Hunter x Hunter (antigo) e Medabots.
Faltam muitos outros ainda...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
nao se preocupe, tbm gosto de card captor sakura... :roleiDrir:

esse anime é DUCARAIO..., esta no meu top 5 melhores animes de todos os tempos, e assista o filme, é tao bom quanto a serie, só que mais frenetico... Rindo assisti em dvd original...., vale muito a pena...

e nao sei quem falou de fairy tail..., se curte esse, veja rave master, do mesmo criador de fairy tail..., pra quem curte o estilo, vai se deliciar...

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao se preocupe, tbm gosto de card captor sakura... :roleiDrir:

esse anime é DUCARAIO..., esta no meu top 5 melhores animes de todos os tempos, e assista o filme, é tao bom quanto a serie, só que mais frenetico... Rindo assisti em dvd original...., vale muito a pena...

e nao sei quem falou de fairy tail..., se curte esse, veja rave master, do mesmo criador de fairy tail..., pra quem curte o estilo, vai se deliciar...

Imperfect


Tenso são os fillers... desanima muito.
Enjoei de Bleach uma época por causa disso...
Parece que Fairy Tail tá indo no mesmo rumo...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder